1/2
Ela era a pessoa mais estranha que Lauren tinha conhecido.
Ela não conseguia entender a Camila, não conseguia mesmo, e isso desde o primeiro dia que conheceu a mulher.
Que tipo de ser humano entrava naquele bairro com um carão daquele, abria seu porta mala livremente e dava roupa para ela.
ela não quer nem falar de salvar uma estranha que estava roubando.
Ela era estranha, isso ela tinha certeza.
Não bastando toda essa loucura, ela ainda a salva de uma possível surra bem dada.
O que aquela mulher louca estava fazendo por aquele bairro de novo?, Não dava para a entender.
Mas o pior de todos foi a levar para sua casa, que tipo de pessoa levava uma desconhecida para casa?, Uma com um caráter bastante duvidoso, ela sabia que era assim.
Camila tinha um cachorro, e ela pôde sentir a animação dentro de si, pedindo para se soltar e rolar ali mesmo com a cachorra.
Porque droga Camila tinha um cachorro?, Ela não ia ceder, ela estava no comando e ninguém iria sair. Ela seria seu eu grande e não tinha cachorro que a impedia disso.
A voz dela, porque a voz dela era tão suave?, Tão boa de se escutar?, Era como música em seus ouvidos. Camila sempre falava em um tom doce e aquilo acabava com ela.
Camila Cabello era a pessoa mais estranha que conheceu e a mais... Reconfortante que conheceu na sua vida. Era difícil se controlar quando ela a tratava com tanto afeto.
O cheiro... O cheiro dela era de... docinho de morango, e Lauren AMAVA docinho de morango. E as vezes ela só queria passar todo o dia do lado da mulher para poder sentir o cheiro dela.
Ela tinha certeza que passar aqueles meses naquela casa seria sua morte, nunca foi tão difícil está no controle. Lauren gritava para si mesma que seria a grande e ninguém iria a fazer mudar isso.
Ela sempre esteve no controle, e nunca foi tão difícil assim, não depois de descobrir do seu eu completo. Mas Camila parecia despertar ainda mais seu outro lado, era como se ela podesse a puxar para a outra dimensão só com sua voz, aquela voz suave e aquele tom amoroso.
E ela odiava Camila por isso, odiava ela por querer deixar a outra parte tomar conta, odiava a mulher por ser tão... Tão estranha. Porque ela não era igual a todos?, Ela tinha que ser igual aos outros.
Ela tinha que ser a grande, não podia vacilar, e droga, ela... Ela estava deixado a outra Lauren tomar conta em pequenos momentos.
Quando brincou com a Sam pela primeira vez foi seu primeiro erro, foi quando deixou o outro lado seu tomar conta, quando estava sendo a criança que tanto desejava ser.
E depois daí ela teve várias outros deslize, era por um breve momento, e Camila parecia não notar nenhuma diferença, ou talvez notasse, mas não sabia o que era. Mas ela só deixava a Lo tomar conta a lolo seria demais para a Camila e ela iria descobrir.
Gatinhos, Camila vinha acionando alguns gatinho, Lo, bebê, bolinho, Leozinho. Aquelas palavras estavam sendo o gatinho para que ela deixasse a Lo tomar conta.
Os beijos e abraços cada vez mais presente também não ajudava muito. Ela amava cada um deles, cada momento de carinho que tinha com Camila, mas nada daquilo ajuda a manter a Lauren grande.
Ela gostava, ela gostava de ser as pequenas, de deixar elas tomarem conta, mas sabia que não podia, que era demais para as pessoas lidarem.
Mas elas não entendiam, nunca entenderam, e nunca vão. E por isso ela não podia deixar a outro lado vim átona, tinha que se manter firme e não deixar Camila a levar para seu outro espaço, a Lo e a LoLo, tinha que manter dentro de si e ninguém podia descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...