tarde no park

422 35 26
                                    

  2/2

   Camila estava certa quando tinha certeza que Lauren não iria negar a ida ao parke com a Dinah presente. A menina deixou claro que a mulher não era a melhor companhia para se curtir uma tarde, mas não negou.

    Agora Camila abria a porta de trás, Sam pula para dentro, Lauren senta no seu lugar de sempre. A mais velha toma conta do volante e ligar o carro, tinha combinado com a namorada de ir buscá-la. Não tinha sentido irem de carro separado.

    Dinah já a esperava enfrente a casa, nem dá tempo para a namorada descer para abrir a porta para si, logo que o carro para, ela entra.

     - Oi, anjo -- se estica e deixa um beijo demorado na bochecha dá namorada.

   - Oi, meu bem. -- Camila sorrir para ela.

     Dinah olha para o banco de trás

    - Oi, Lauren. -- acena e a dá um sorriso aberto.

    - Oi, Dinah. -- a menina a cumprimenta com menos entusiasmo.

    - desculpe está me metendo no passeio de vocês. -- pede ainda olhando para a menina. - prometo ser uma boa companhia.

     Camila sorrir divertida e vira o carro na esquina. Dinah era adoravelmente Fofa, não tinha como não ser apaixonada por aquela mulher.

    Lauren apenas murmura em concordância.

    Dinah passa o cinto pelo corpo e se ajeita no assento.

     - se resolveu com a sua amiga? -- Camila pergunta e solta uma mão do volante para colocar sobre a coxa dá namorada.

    - Sim, mas ainda tenho meu cartão bloqueado. -- solta uma risada - ela disse que era para eu aprender a pegar leve nessas compras.

     - valeu a pena ter gastado esse dinheiro para ter conteúdo para seu Instagram? -- pergunta e vira mais uma vez o volante.

     Dinah morde o lábio inferior. Camila estava fodidamente sexy dirigindo daquela forma. O semblante estava sério, uma mão segurava de forma leve no volante e a outra em sua coxa, sexy pra caralho.

    - hum? -- pergunta desnorteada.

    Camila vira o rosto para a namorada, encontra a mulher a olhando daquela forma, seus olhos brilhava em desejo contido.

    Ela solta uma risada divertida e vira para frente.

     - o que tinha falado?, Não prestei atenção. -- Dinah torce na tentativa de se recompor.

    Lauren escutava tudo em silêncio, Dinah tinha uma voz mais grossa que sua mãe, nada que exagerado, mas sua mãe tinha uma voz mãe fina e... Doce. Ela tinha uma rouquidão na voz também, era só diferente.

    - se rendeu conteúdo para seu Instagram essa compra. -- repete apertando a coxa dá mulher.

     - gastar dinheiro em lojas de luxo sempre rende conteúdo, anjo.

    - o mundo dá internet é confuso, porque as pessoas se interessam de ver outra pessoa comprando horrores em uma loja?

    - para uns é apenas o interesse de ver como funciona essas lojas de luxo, como é esse mundo, já que provavelmente não tem condições de ter uma vida dessa. outros apenas porque gostar de mim e não interessa o que faço, eles terminam sempre acompanhando.

     Camila murmura em concordância, o parke logo entra em sua visão. Ela o mais estaciona o mais perto que pôde e desce.

     Lauren pula para fora do banco de trás e Logo Sam faz o mesmo. Dinah fecha a porta e vira para elas.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora