Lauren pov2/2
A mama está namorando, e conheci quem é. O nome dela é a Dinah, diz elas que são só amigas, mas claro que não caímos nessa. Amiga?, A mama só tem uma e ela é a Dinda.
Nenhuma de nós gostou, a mama não precisa de uma namorada, ela tem a nós e a Sam. Não tem espaço para outra pessoa aqui. Por isso não aceito que tenha uma outra pessoa nesse equação.
Tinha uma mãe a pouco tempo, não queria dividir ela com ninguém. A camz é a melhor mãe de todas, gosto de ter ela só para mim, por isso não aceito que a mama namore.
Ela veio com a história de que queria trazer a Dinah para jantar conosco, não, claro que não aceitamos. Minha casa, meu território, mas... A mama não sabe jogar, ela sempre usa aquelas palavras doces com aquele tom de voz baixinho. E uma coisa que eu tinha certeza que não queria, agora estava considerando.
- mama está namorando. -- digo ao senta na mesa que o Ben estava
- eu sei. -- ele diz com naturalidade olho incrédula para ele.
- como você sabe disso?
- ouvir a mamãe falando com a Dinda.
- e nem para mim contar? -- olho brava para ele que dá de ombro.
- descobrir isso ontem, não deu tempo para contar.
Bufo e olho ao redor. Estávamos almoçando, o refeitório estava bem cheio, e barulhento. Sempre sentava com o Ben em um mesa perto da parede, e daqui dava para ter um bom ângulo do lugar.
Iria fazer um mês que estava estudando ali, e como tinha imaginado, eram todos metidinhos de uma figa, só falavam de celular dá última geração, de quanto gastou no shopping, e quando iram viajar, um pé no saco eles são. Eu até agora não tinha interagido com nenhum deles, nem mesmo com os professores, apenas levantava a mão quando a chamada era feita.
A escola era legal, muito mesmo. Gostava da variação de extracurriculares que tinham, eu estava na música, espanhol e francês. Tínhamos que escolher pelo menos três, e escolhi duas línguas, gostava da ideia de aprender novas línguas, então porque não?!.
O almoço daqui era muito bom, a variação era muito maneira, os professores eram legais também, mas os alunos fazia o nível da escola cair. E eram como os filmes, tinha os jogadores, as líderes de torcida, os nerds, era igualzinho aos filmes. Eu só estava tentando ser invencível ali, e parecia está funcionando bem.
- o nome dela é Dinah, precisamos saber mais dela. -- volto a fala e olho para meu primo.
- Dinah do que?, Só o primeiro nome fica difícil.
- não sei, é a única coisa que sei. Mas podemos descobrir isso. -- sorrio com a ideia
- qual é a aventura da vez? -- ele pergunta empolgado.
- é o seguinte. -- me aproximo mais dele. - ela mora no final da rua, podemos descobrir o segundo nome dela por uma correspondência. Por isso precisamos que você vá lá para casa hoje para podemos fazer isso.
- adoro uma aventura,combinado.
Aprimoramos mais a minha ideia enquanto comemos, mas algo estava me incomodando.
- tem um moleque olhando para mim. -- digo enquanto encaro de volta.
- ah, é o Harry, ele é do segundo ano. -- Ben diz e levanto o dedo do meio para ele e sorrio - porque você tá fazendo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...