Autora pov
Juntas as horas se passavam depressa, mas cada segundos era aproveitado por elas. Os sorrisos solto, as gargalhadas espontânea, era dessa forma que elas seguiam com o dia.
O fim de semana foi preenchido com diversão. A manhã foi apenas na praia, surfaram, tomaram banho e se divertiram juntas. Até almoçaram em um dos restaurantes enfrente a ele, as fazendo aproveitar mais ainda. Quando chegaram em casa, elas tiveram mais um momento juntas, já que Lauren pediu para ela lavar seu cabelo, queria ter todo seus segundos perto da mãe e sabia que ela iria adorar a mimar.
A tarde as duas apenas se juntaram enfrente ao sofá e comeram besteira, não de forma tão exagerada, já que Dinah sabia que a Camila não iria gostar nada de soubesse disso, então aproveitou na medida certa. As duas com a ressaca da praia, terminaram dormindo juntinhas, acordado duas horas depois.
As duas pareciam decepcionada que já era tão tarde e que em algumas horas teriam que se separar novamente, e tentando deixar esse pensamento de lado que a loira as levam para jogar boliche, as fazendo esquecer tudo e se divertirem juntas.
Mas mesmo assim, quando chega perto das sete horas, já terminado de jantar em um restaurante, se encontravam desanimada, fazendo o silêncio preencher o espaço. Olhando para o prato da adolescente a sua frente, a outra respira fundo, a menina mal tinha tocado na comida.
- não gostou do frago?,podemos pedir outra coisa se quiser. -- oferece em tom baixo.
- não tô com fome, eu acho. -- a voz é desanimada
- acha?!. Ei olha pra mim. -- pede esticando a mão para toca no braço dela, que levanta a cabeça para a olhar.
- eu sei como está se sentindo, também queria ter mais tempo para aproveitar com você, mas pense positivo: amanhã estaremos juntas novamente. -- força um sorriso para a adolescente, também se sentia dessa forma, mas não queria ver a filha mal.
- e depois só o próximo fim de semana, ou sei lá quando. -- afirma de forma insatisfeita.
Ela morde o lábio inferior, por que aquilo era tão difícil?!
- não pense tão afrente, aproveite o momento, querida. O dia foi maravilhoso, não vamos deixar ele terminar dessa forma desanimada, o que acha?, o que tem que acontecer amanhã, vai acontecer.
Mas isso não é suficiente para voltar a animar a adolescente, já que logo estavam no carro, a levando para casa. Camila as recebe com um sorriso assim que abre a porta, mas o olhar mal humorado da filha, tira seu sorriso, ela olha para a outra, que nega com a cabeça.
- mama, deixa eu dormir na casa da Dih?, por favor. -- a menina pede assim que entra dentro de casa.
Dinah apenas encolhe os ombros enquanto coloca a mochila em cima do sofá.
- a gente nem aproveitou o dia direito, as horas passaram muito rápido! -- lamenta.
- não foi esse nosso combinado, querida. -- nega com sutileza.
Mas não o suficiente para evitar o olhar insatisfeito da menor em cima de si.
- mas eu quero! Eu não a vi a semana inteira, você disse que não iria nos separar! -- a voz sai rancorosa.
Camila enche o peito, sabia que vinha um tempestade bem a sua frente, teria que ser a malvada da história, para variar.
- e não estou, só que não estou pronta ainda para a ver dormir longe de casa. Vocês tiveram o dia para vocês e amanhã será do mesmo jeito. Você não está sendo justa comigo, nós tínhamos combinado dessa forma, meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...