1/2O dia de tirar o gesso finalmente chegou. Fazia um mês e uma semana que Lauren tinha chegada na casa de Camila, Uma semana que ela tem tentado decifrar a menor, que tem se adaptado a uma nova rotina por causa da nova moradora.
Durante aquele tempo Lauren tem se aberto bem mais. Agora a menina não batia mais tanto de frente com Camila, podia dizer que ela estava mais dócil, Agora quando Camila a alertava sobre os horários de banho ela até mesmo ia sem reclamar. E agora ela sempre depois do banho já levava a toalha para que seu cabelo fosse enxugado pela mais velha, Sentava no banco da cozinha para assistir Camila servindo o almoço e até ajuda em alguns momentos.
Agora ela estava bem mais acessível para uma conversa, Se mostra uma pessoa mais de opinião, e comentava sobre a série que assistia. Camila até se surpreendeu quando a menina pela primeira vez naqueles mês bateu na porta do seu atelier para pergunta se ela podia pegar um Danone. Depois de ver a hora, concordou, e disse para ela pegar alguma fruta para acompanhar no lanche da tarde e a menina sorrir com o maior brilho nos olhos para ela.
Todo aqueles produtos infantil que Lauren comprou estava dando seus resultados, a menina agora tinha cheiro de neném, Seu cabelo era tão cheiroso que Camila sempre quando tinha oportunidade o cheirava, a pele de Lauren parecia bem mais macia com o novo sabonete. Todo aquele cheiro de bebê fazia a Cabello querer a apertar em um abraço e nunca mais soltar, Ela pensava seriamente em trocar seus produtos por infantil também, mas desistiu porque não seria a mesma coisa, era bem mais fofo quando Lauren o usava.
Se Lauren já parecia uma criança de no máximo 13 anos, agora estava bem pior, Já que o rosto da menina estava totalmente recuperado, ter aquele cheiro tão de bebê e suas roupas de tons claros, a transformava em um bolinho ( como Camila a comparava algumas vezes). A menina era pequena, seu cabelo batia no meio de sua cintura. Seus cabelos sendo lavados sempre pareciam bem mais Marcio e brilhoso, Aqueles olhos claros era o trampolim para tudo, Não tinha como negar, Lauren tinha umas aparecia bem mais infantil, era fofa por natureza. ( A aparência, já que só Camila sabia o quanto a personalidade podia ser diferente).
Além de tudo a pele clara da menina. Sem está sobre o sol, Lauren parecia está mais branca do que um mês atrás, Camila tem percebido o quanto o rosto da menina tinha a facilidade de ficar na colocação avermelhada, Lauren corava com bastante frequência, Mas qualquer mudança de clima ou até mesmo de humor, seu rosto ficava com a coloração diferente, Era adorável fofo, E Camila amava isso, sentia vontade de morder a bochecha da garota toda vez que a olha com as bochechas vermelha.
Ah, seus filhotes parecia estarem em uma relação bem melhor do que semanas atrás. Lauren já não coloca os travesseiros espalhado no sofá para Sam não deitar, Como também não reclamava quando a cachorra a seguia para todos os lados, E sempre jogava as bolinhas para ela ir buscar. Mas para o sofrimento de Sam, Lauren ainda não abria a porta do quarto para ela entrar a noite, O que a fazia ir para a cama de Camila com a maior cara de sofrimento.Lauren parecia bem mais confortável na casa, Ela não sentava de forma estátua no sofá, Camila até já viu ela deitada no sofá por várias vezes. Ela agora ia para o jardim se balançar algumas vezes, a menina ficava tanto tempo se balançando sozinha que a mais velha se perguntava se era tão bom fazer isso como parecia. Ela ainda se comportava de forma fantasma, a mais velha ainda levava grande susto com a menina, como também que ela era tão silênciosa que as vezes nem parecia que estava na casa, Mas se podia ver que ela já não era como antes.
E para o desespero da Cabello, Ally tem a pedido para conhecer a menina, ela se questionava se aquele encontro era uma boa ideia, Ally assim como ela, era cheia de abraços e beijos, e Lauren... Bem, Lauren era Lauren. Tudo bem que era estava bem mais aberta para contato com Camila, mas também elas estavam vivendo dentro daquela casa por 37 dias, eram a compainhia uma da outra por 24 horas por dia. Nem mesmo assim era abraço todo momento, nem beijos, Tinha os momentos certo e sempre, sempre eram com mais delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...