Camila Pov
Saimos logo cedo de casa. Coloquei uma Lauren bastante sonolenta no banco de trás. A nossa noite não foi tão diferente da anterior, o que nós fez até fazer café para nos despertar, já que era duas noites que mal estávamos pregando os olhos.
Dinah que tomou conta do volante e manteve uma velocidade moderada, nossa situação não era boa para está correndo em pista, além do mais, tendo Lauren no banco de trás.
Chegamos quase no horário do almoço, tínhamos feito duas paradas. Uma para trocar a frauda da criança,comer e outra porque a lolo estava agitada demais para ficar presa no banco de trás, então paramos um pouco para a soltar e a deixar se acalmar antes de voltarmos para a pista.
Quando chegamos na casa, foi um grande alívio, já que nenhuma de nós aguentava mais ficar dentro do carro, além de cansadas da noite mal dormida.
Naquele momento quem estava no volante era eu, já que não queria sobrecarregada Dinah, era muitas horas de viagem. Ela é a primeira a se soltar do cinto e sair, abrindo a porta traseira, tirando a criança. Então vou direto para o porta mala e começo a tirar as nossas coisas.
A casa estava da mesma forma como tínhamos deixado. Lauren quando viu a praia, se agitou para ir ao chão, mas Dinah não deixou, a mantendo firme nos braços até entramos na casa.
Estava no horário de almoço e não queríamos que a nossa criança se agita-se para brincar na areia para depois não querer comer. Foi tempo de apenas subimos com as malas e saímos para irmos no mesmo restaurante da última vez. Gostava do cardápio infantil que nele tinha, os pratos vinham temático e em quantidade menor, sendo a quantidade certinha que Lauren comia.
Sentei ela ao meu lado, enquanto minha noiva pedia nossos pratos, como era a lolo, ela não tinha uma relação tão amigável com os talheres, então tínhamos que ficar colocando a comida no talher para ela apenas levar até a boca. As vezes a comida fugia dela mesmo dessa forma.
A escolha de minha noiva foi uma lasanha para nós duas, enquanto Lauren ficou com uma poção de arroz, batata frita e peixe. Seu arroz estava com temática palhaço, onde os legumes formava sua orelha, olhos, nariz boca e até uma gravata. Já o peixe e a batata frita, virou um coelho.
Claro que minha criança comeu com bastante entusiasmo, sem conta o canudo do seu suco, ela adorava aqueles canudos de várias voltas.
Só por isso, me fez deixar uma algumas notas a mais na mesa. Foi inevitável que não deixássemos nossa criança brincar na areia, o sol não estava tão quente naquela manhã, a água da praia deveria está até mesmo gelada.
Dinah é quem vai soltar a Sam para que ela vá brincar com a lolo. Colocamos a sandália para sentar em cima, enquanto observamos a menina a nossa frente correr de forma desengonçada, levando vários tropeços, nos próprios pés.
O local estava relativamente vazio, o sol não estava tão bom assim para entrar na água e além de sem bem no início dá semana.
- ela parece mais tranquila. -- Dinah comenta ao meu lado.
- o mar faz bem para todos. -- olho para ela, que tinha os olhos brilhando na direção da lolo.
- foi uma ótima ideia ter vindo para cá. -- sou sincera.
- você tem sido maravilhosa conosco, na verdade, sempre foi. -- toco no braço dela.
Ela vira para minha direção e me oferece um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...