Autora Pov
O caminho foi feito em silêncio, Lauren tinha a cabeça baixa em todo momento.
Ao parar o carro enfrente a casa, Camila desliga o carro e desce para abrir a porta traseira. Lauren desce em um pulo, em silêncio ambas entram na casa.
- direto para o banho, Lauren. -- Camila manda atrás dá menina.
A menina faz sem protestar, a mais velha vai para a cozinha, lava a mão e coloca água para ferver.
Encosta na pia enquanto fecha os olhos e respira fundo. Tentava se acalmar, não queria resolver nada com cabeça quente, sabia que resolver os problema dessa forma nunca era bom.
Lauren se meteu em uma briga com três garotos, uma situação nada boa, ela só queria lidar com tudo isso dá melhor forma que pode.
Ela estava decepcionada com a menina, como também estava brava. Nunca apoiou uma briga, tinha forma bem melhor de lidar do que sair nos socos com alguém. Era uma atitude que ela não tolerava, agora tinha que lidar com isso.
Estava magoada que Lauren não se abria com ela, desde sábado ela tem dado espaço para a menina, tem esperado ela vim conversar, mas isso não aconteceu, e guardar tudo para si com certeza foi o trampolim para uma briga.
Ela prepara um chá de camomila, serve uma xícara para si, como também coloca na garrafa para Lauren. Pouco minutos depois, a de olhos verde aparece na cozinha.
- aqui. -- Estende a garrafa com chá. - beba um pouco, vai lhe ajudar.
A menina suspira, pega a garrafa e leva a boca.
- vá para sala, vou pegar o kit de primeiros socorros para cuidar desses machucados. -- orienta.
Lauren faz como a mãe pediu, enquanto Camila vai para o banheiro em busca do kit. Ao entrar na sala, encontra a menina sentada no sofá, Sam está a deitada em suas pernas.
Ela senta de modo silênciosa ao lado da menina.
- está doendo? -- pergunta de modo sério ao tocar no machucado com o algodão molhado com o remédio.
Lauren concorda com a cabeça e chia com a dor. Camila tem o cuidado de assoprar o machucado.
Ao cuidar do machucado e deixar com a pomada bem espalhada,ela guarda tudo.
- vai me contar o que aconteceu?. -- pergunta ao sentar ao lado da filha outra vez.
Lauren dá de ombro, ela não olhava na direção dá mãe. Camila fica em silêncio por alguns segundos,antes de suspirar e concordar com a cabeça.
- não posso lhe ajudar quando você não me fala o que aconteceu, Lauren. -- sua voz mansa.
Vendo que naquele momento a filha não estava disposta a se abrir com ela, ela decide tirar ir por outro lado.
- já que não está disposta a conversar comigo, não posso entender seu lado. -- diz de forma firme. - por isso está de castigo, você entrou em uma briga, sabe que não concordo com a violência. Você tinha outra alternativas.
Lauren apenas suspira
- ficará uma semana sem Celular e duas sem ir para a casa de seu primo nem avós. Nada de andar de bike por duas semanas também. -- determina.
Lauren abre a boca em choque
- isso é muito, mama. Eu já vou ter que largar mais tarde. -- debate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...