rotina cheia

422 31 24
                                    

  
Camila Pov

O mês de abril começou, trazendo com eles dias cheios.

     Ally tinha entrando de férias logo no começo do mês, fazendo assim, eu tendo que ir passa o dia na empresa, isso pelo menos três vezes na semana.

    Como já vinha me preparando para esses momentos, como também preparando minha criança para essas mudanças, as coisas estavam se adaptando de forma tranquila.

    Mas para isso, tivemos algumas mudanças, quem estava indo buscar Lauren na escola era um dos motoristas da empresa, ele pegava minha criança e deixava ela com meus pais, como tinha sido combinado por todos nós.

    Quando estava duas semanas antes de Ally entrar de férias, liguei para meus pais para pedir esse socorro a eles, sem antes mesmo de fazer o pedido completo, eles já confirmaram as tardes da neta na casa deles. Isso com a maior alegria, eles iria organizar suas agendas para estarem em casa no horário que Lauren chegasse por lá.

   Com minha criança também adorou a ideia de passar as tarde na casa dos avós, Lauren era bem apegada a eles, ser avós ativos na vida dela, tinha trazido seus resultados. A única dificuldade foi fazer ela aceitar o motorista, mas depois de muita conversa, ela tinha aceitado, mas para isso, o carro utilizado, tinha que ser o meu. Ela não queria ter que andar três vezes na semana, por uma hora inteira em um carro que ela não era familiarizada.

    O motorista também trazia ela para casa, isso por volta das sete da noite, minha criança chegava cheia de manha.

    Mesma na casa dos avós, a Lo se fazia presente, a única que não aparecia era a lolo, e essa era as regras. Meus pais lidavam muito bem com a situação, eu ficava extremamente feliz com isso, ela satisfatório ter pessoas em que aceitasse toda aquela situação com naturalidade e amor.

    Tinha dia que ela passa a tarde na casa dá tia, Ally buscava a menina para passar a tarde com eles, até eu ir a buscar. Ela até tentou me convencer a deixar Lauren com ela nesses três dias na semana, mas que foi recusado educadamente, a desculpa foi que ela estava de férias para descansar e ter duas crianças agitadas em casa, não era ter um descanso, ainda mais sendo essas dias crianças, sendo o Ben e a Lauren.

    Por isso, Ally terminava a pegando pelo menos um dia na semana, até porque já era de costume isso acontecer. Mesmo com essas mudanças temporária, orientei a todos a manter a rotina da tarde dá minha criança. Lauren tinha que tomar banho logo que chegava da escola, como também tinha que tirar sua soneca da tarde, que podia ser no máximo cinquenta minutos, para não atrapalhar em seu sono a noite. Assim que ela acordasse, ela comia algumas frutas cortada, e um Danoninho, daí ela estava livre para brincar.

    Não abria mão dessa rotina, todos estavam seguindo fielmente. Lidar com criança era manter uma rotina para as manter sobre um controle. Sem rotina, era bem mais difícil de lidar, era não ter controle sobre sua criança, elas ficavam ainda mais descontrolada por não ter seus limites.

    Com meus dias sendo mais corrido, eu não tenho tido tempo para me encontrar com a minha namorada no meio da semana. O que era uma droga, já que a saudade terminava se acumulando. O único tempo que eu tinha era a noite, mas tendo minha criança apenas aquele horária, me fazia querer está agarrada a ela, apenas com dengo. sabia que Lauren não iria ter nenhuma disposição para me compartilhar também.

   Por isso vínhamos mantendo contato por ligações e mensagens, nessas duas semanas que vinha me mantendo nessa rotina, só conseguimos nos ver um único sábado, já que Dinah também vem estando ocupada, com seu aniversário chegando, ela estava tendo semana corridas. Nossas agendas não estava se batendo, o que era péssimo.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora