Camila pov
1/2
Eu estava errada, totalmente errada. Pensei que lidar com a Lo seria mais fácil do que lidar com a Lauren, mas eu estava absurdamente errada.
Depois da conversa que tive com a minha garota grande, no dia seguinte fui tentar colocar em prática, mas foi um fiasco, um dos grandes. A lo começou a gritar só de me ver com o Pull upa, depois começou a se debater e no final saiu correndo do quarto. E não tinha conversa com ela, ela estava se mantendo firme. Nada do que eu falava estava surtindo efeito, para ela a Pull upa era de bebê e segundo ela, ela era uma menina grande.
Porque elas tinham que ser tão teimosas? Por Zeus. Elas sabiam da existência uma da outra, eram uma só, mas pelo jeito isso não é o suficiente para uma colaborar com a outra. A Lauren foi bem resistível em relação a Lo, a forma que eu tinha que cuidar dela. Agora a Lo estava bem resistível a Lolo. Para a menina grande, ela não era uma criança, e para a minha criança, ela não era uma bebê.
Seria bem mais fácies se elas entendessem que sim, eram tão criança, quando bebê, eram uma só, e isso significa que eram tudo junto. Mas elas era resistível uma a outra e isso estava me deixando louca, eu só queria tentar testar o Pull upa, mas a Lo era tão teimosa quando a Lauren, mas também se não fosse eu iria estranha.
O resultado disso tudo é que fazia uma Semana que todas as noites eu tentava colocar um Pull upa na Lo, mas que em todas elas, a minha garota ficou desesperada e não colaborou nada na minha tentativa. Lauren nem queria saber, ela nem perguntava nada em relação a isso, me perguntava, eu também não toquei mais no assunto com ela.
Fazia dois dias que a Lauren tinha conhecido a Dinah, isso de forma de amizade. Aquela noite foi bem Louca, eu tinha gostado da amiga de Dinah, a Normani, mas não sentia nada em relação a irmã dela. Não que ela tenha falado algo que me fez não gostar dela, mas não teve aquele papo mais solto entre a gente. Por isso deixei isso de lado, era o primeiro encontro entre a gente e podia formar uma opinião depois.
A noite foi agradável, foi a primeira vez que sair com a minha namorada naquele horário, e era mais um aspecto que me atraia nela, ela não me cobrava, ela entendia que eu tinha uma vida ocupada, e mais do que ela por ter uma filha, e ela é super compreensível, ela não fica em cima, ela demostra que está com saudades, mas que é no meu tempo.
E no final da noite bem divertida que tivemos, eu tive que a levar para casa, mas passar na casa de Ally no caminho para pegar a Lauren. E puts, minha filha deixou a minha namorada pedrada no assento, minha namorada de um metro e setenta e três, estava sendo intimidada por uma criança ( porque naquele momento quem estava no comando era a Lo). Até a respiração dela ficou mais lenta.
A Lo foi uma criança bem pestinha com ela, e no final ela saiu do carro quase de forma desesperada. E minha criança começou a resmungar quando ela saiu, Lo perguntou tanto da Dinah, que quase estava pedindo o CPF dela. Depois de tudo isso, ela ficou brava comigo, ela não queria colo e nem dengo. Ficou sussurrando com a Sam pelos cantos e quanto me olha de forma atravessada. É claro que ela não aceitou esse papo de "amiga", e estava tento a reação que eu esperava .
Mas no final a peguei no colo e enchi de beijos e sussurrei várias vezes que a amava, e que, lolo da Camz e Camz da LoLo. No final acalmei minha ferinha e ela passou o restante da noite de dengo comigo. E nem tentei a colocar a Pull upa naquela noite, não queria despertar sua fúria novamente.
Mas fazia dois dias que ela não podia me ver olhando no celular que começava a mim encarar. Juro que não sabia o que fazer com ela. Minha filha era extremamente ciumenta, e até achava bem fofo e também bem compreensível, mas eu tinha uma namorada e não podia esconder ela da minha filhote para sempre. Iria fazer três meses e namorávamos e cinco que nós conhecia, e quando iria apresentar ela para minha criança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...