lidando com a nova realidade

608 41 33
                                    

   
2/2

  Esse mês foi o mais louco de sua vida, Camila sabia disso. Ela pensou que iria surtar em qualquer momento, parecia que estava pisando em ovos. Cada palavra, cada atitude, tudo tinha que ser bem pensando para não fazer nada de errado e magoar a Lauren.

     Era tantas questões que ela tinha sobre a menor. Naquele momento ela sabia que ela não tinha 16 anos, ela tinha certeza, mas também desconfiava que a Lauren grande voltava algumas vezes, mas durante aquele tempo ela esteve mais pequena do que grande.

    Ela naquele tempo também entendeu que a menor não tinha apenas uma idade, ela varia muito, dez não era sua idade exata. Mas disso ela não passava, e não diminuía para menos de 5 anos. Era confuso, mas uma menina de dez anos não iria pedir colo, mas uma menina com menos idade não iria tomar banho sozinha e se arrumar como ela fazia.

     Aquilo era confuso, mas também não era tão difícil de se compreender. Ela até conseguiu lidar bem com a menor nesse mês, mas com muito medo e insegurança em cada passo. Ela não sabia o que era certo ou errado e isso era apavorante.

     Tinha insegurança do que a Lauren grande iria pensar quando assumir, nem sabia se ela lembraria de como estava se comportando naquele momento. Como ela iria reagir ao saber que agora era pegada no colo, que ela tem visto a mesma só de calcinha, porque pelo que parece a pequena odiava usar calças, resultando numa Lauren andando mais sem calça do que com ela.

    A Lauren grande estava de acordo com tudo aquilo?, Ela tinha consciência de como se comportava quando estava pequena? . Era muita dúvida que ela tinha e isso a estava a deixando louca.

    A Lauren pequena não era difícil de lidar, isso era fato. Ela era dengosa e manhosa, adorava abraços e beijos, queria está sempre no mesmo ambiente que Camila. Tinha sorriso solto, assistia um desenho que era uma maravilha. Adorava correr pela casa, mexia em tudo ( o que era um perigo), e se não fosse do seu jeito, o choro era a solução.

    E de acordo com sua idade, ela adorava brincar, e isso com a Sam e de balanço. Sam era sua companheira nas brincadeiras, e as duas se davam bem que era uma maravilha.

     Ah, ela era ainda silenciosa mesmo sendo pequena, isso não mudava em nenhum estado. Como também não mudava seu não comunicativa logo que acordava. Mas a pequena ficava ainda mais manhosa quando acordava e isso era fato.

    Lauren não mudou nada na sua alimentação, o que era ótimo, mas ela tinha uma péssima mania de encrencar com suas frutas todas as manhãs antes de comer, porque sim, ela comia, mas ela fazia charme antes disso e isso também se dava a suas verduras no almoço.

     E Camila entrou em pane quando viu a menina nua pela primeira vez. E isso foi quando a menor estava tomando banho em seu banheiro e ao invés de tomar com o shampoo infantil, ela tomou com o adulto, e quando abriu os olhos, para usa surpresa, adia e ela começou a pular no boxe e gritar, tendo uma Camila entrando no banheiro desesperada.

      ela esteve por quase cinco meses evitado até mesmo o assunto Intersexualidade dentro daquela casa, que quando se deu de cara com a menor nua, foi desesperador porque ela espera gritos e surtos, mas a pequena era sem nenhum pudor porque ela não falou nem mesmo nada sobre a mulher a ver nua.

    Camila não ligava que a menor tinha uma lolinha ( como ela passou a chamar o pênis da menor). Ela não sentia nada a respeito sobre aquilo, ver não a impactou nem a deixou chorado por está vendo um pênis ali a sua frente. Era normal, como qualquer outra, e isso não era chocante de se olhar, estava ali e era isso. 

    Ela vinha vendo Lauren só de Calcinha a alguns dias, a garota se recusava a usar shot na maioria do dia, sempre terminava o jogando pela casa. ela não sentia nada ao invés de afeto pela menor, e estava tudo bem toda aquela situação, não era estranho nem nada parecido. Ela amava Lauren da forma que era e nada iria mudar isso.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora