momento em família

404 40 28
                                    

 1/1

Autora Pov

    Camila sentou mais afastada para observar Dinah e as garotas na areia. Ela parecia ensinar as meninas a como se levantar na prancha e como se equilibrar, as garotas estavam bem focadas no que lhe era ensinado.

    Camila não se sentia totalmente segura de sua decisão, mas ver Dinah e Lauren interagindo tão abertamente estava a amolecendo. Elas tinham um sorriso lindo no rosto, era muito bom as ver daquela forma.

     Enquanto observava as outras mais a frente, ela tinha Sam sentada nos seus pés enquanto bebia. Ela estava no clima para beber e o sol estava pedido por uma cerveja gelada e ela não podia negar isso. Nunca foi de beber muito, mas tinha seus momentos, confessava que depois que Lauren entrou em sua vida, não tinha ficado bêbada nenhuma vez, e estava bem com isso.

     Logo as garotas estavam indo para o mar, o que deixou Camila um tanto nervosa. Elas não foram para o fundo, bem diferente do que ela pensava, as garotas ficavam no raso, onde as ondas já chegava quebrada, sobrando apenas o relevo dela. Isso a tranquilizou muito.

     As meninas levavam apenas caldo. Elas nem mesmo conseguia levantar na prancha. Verônica com certeza estava melhor do que a Lauren, a menina conseguia colocar pelo menos os joelhos na prancha, já Lauren não conseguia nem isso, já que logo as ondas a derrubava.

    Em um determinado momento a Dinah pegou a prancha de Verônica para demostrar as garotas, diferente das meninas Dinah foi mais afundo, para pegar as ondas de verdade. Quando uma onda aparece, Dinah se prepara para pegar ela, e consegue com facilidade, mas não demora para levar caldo logo.

    Isso tira uma risada de sua namorada. Era bonitinho o que ela estava fazendo pelas garotas, já que fazia tempo que ela não praticava o esporte, talvez alguns anos também. Mas ela estava ali se esforçando para ensinar o pouco que sabia, levando caldo para ensinar as garotas.

     Dinah só conseguiu se manter mais tempo na prancha, na terceira tentativa. Tendo as garotas comemora com gritinhos e pulos na água. Mas ainda assim, as garotas tomam alguns caldos antes de por fim conseguir se levantar na prancha. Verônica foi a primeira, mas ela apenas só conseguiu levantar e não demorou cinco segundos em cima para cair. Lauren só conseguiu depois de duas tentativas após a conquista de sua amiga. Mas sendo a mesma coisa da amiga.

    Logo depois disso, elas pegam a prancha e caminha para perto de Camila, as garotas pareciam derrotadas, além de queimadas do sol. Elas sentam na areia mesmo, em cima de suas pranchas.

     As mais velhas se olham

     - vocês estavam indo bem. -- Camila tenta as encorajar.

     - nós estávamos passando vergonha -- Lauren resmunga com os ombros caídos.

     - fracasso total. -- Verônica bufa, tão desanimada quanto a amiga.

     - não seja tão dura consigo mesma, vocês estão indo bem para quem nunca pegou uma prancha. -- Dinah as encoraja. - vocês estão sendo melhor do que eu na primeira vez.

    - Vocês estão forçando. -- Lauren murmura.

      - Lauren, está frustrada não é motivo de ser rude, ainda mais com quem está tentando lhe encorajar. -- Camila a repreende.

    - Desculpe. -- pede com a voz baixa.

     - é a primeira vez de vocês, não dá para se sair bem de cara, vocês tem o dia todo para tentar, além de cinco dias pela frente. 

    Camila nega com a cabeça enquanto olha para a namorada. As garotas tinham criados grandes expectativa para a primeira, certas que seria mais fácil do que pensava. Sendo a realidade diferente, agora estavam bem frustrada.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora