As coisas estavam muito estranha. Depois que Lauren viu a Nala quase sendo "morta" pela a Sam. Camila tem visto o bicho de pelúcia em todos os lugares que a menor estava, ela levava consigo para todos os cantos e isso vem acontecido por duas semanas completas.
Primeiro Camila pensou que iria durar só nos primeiros dias, que tudo aquilo era medo da Sam voltar a pegar a pelúcia, Mas com os dias vem passando essa ideia foi descartada. E agora ela pensava se realmente a menina goste do presente de Ally, Mas aquilo era tão... Estranho. Não por Lauren gosta de uma pelúcia na sua idade, Até porque ela na idade era cheia de urso de pelúcia. Mas ninguém podia negar que Lauren parecia ter odiado a pelúcia de cara.
As crianças se resolveram. para a surpresa da mais velha, Lauren foi quem deu o braço a torce. Viu a menina cochichando para a cachorra na sala, Ela estava sentada no tapete da sala e a Sam estava de costa para ela. A cadela parecia não querer a desculpar, mas depois de tanto cochicho, Camila viu a menor abraçar a cachorra e tudo se resolveu. Lauren a conquistou jogando bastante bolinha para ela e deixando ela morde seu pé.
Aquela era a nova novidade, Sam vinha brincando de morde o pé de Lauren. E a menina reclamava bastante sobre isso, Camila até dava bronca na cachorra, mas ela não podia ver Lauren dando mole que já mordia o pé dela. Não machucava, já que a mais velha nunca viu nenhum machucado, e se o fizesse, a reação da garota seria mais agressiva.
E o que estava fazendo a mente da Cabello explodir era: o braço de Lauren estava recuperado. A menina já não tinha nenhum problema de o mexer. Já não estava mais tão fino do que o outro. Lauren estava 100% de novo, mas parece que nenhum queria tocar no assunto do combinamos da mais nova ficar ali até ela se recuperar. Estavam seguindo como se nenhum estivesse notado aquela parte.
a estilista não queria pensar no que aquilo significava, No sentimentos que sentia respeito dá mais nova, por isso seguia os dias se nada estivesse acontecendo. Mas Demi parecia bem focada em querer alguma resposta dela,Já que na última visita ela deixou claro que Lauren estava recuperada por completo E perguntou a ela o que iria fazer dali em diante. E a resposta foi um logo silêncio.
Ela gostava da Lauren, realmente gostava. Estava aprendendo a amar a menor, e estava sendo tão maternal que chegava a assustar ela. Ela jamais sentiu isso, nunca nem pensou em passar por isso, Mas via esse sentimento tomar conta de si. E não sabia lidar com isso.
Ela podia considera que já conhecia tanto a menina que ela sabia o que a menor queria antes mesmo de abrir a boca. O que ela gostava de comer, quais as suas preferidas, Sabe que momento deixar a menina em seu espaço, ou quando não. O que a irrita, o que a desagrada, Sabia manter a menina sobre controle, e a obedecer sem tanto estresse. Lauren era difícil, mas ela aprendeu a domar a menor.
Naqueles meses Lauren já não xingava tanto, já não gritava e aumentava o tom em todo momento. Já não era tão agressiva com suas palavras, e se calava quando a mais velha a repreendia. Isso era a mostra que elas estavam em harmonia, a menina já não tinha a tão famosa frase você não manda em mim ou você não é nada minha. Ela passou a ver a Cabello como alguém de autoridade e isso ajudava bastante na convivência das duas.
Camila vem vendo a amizade da menor com o Ben cada vez evoluir. A menina não era de está todo instante no celular, ela nem mesmo tinha abaixado nenhum jogo ou rede social ainda, Mas benjamin sempre mandava mensagem, Lauren nesse aspecto era até atenciosa, porque sempre respondia de volta e os dois passavam bom tempo do dia trocando mensagem. O menino sempre mandava meme para ela e tirava boas risadas da outra, e ele também gravava os meninos de seu bairro e mandava para Lauren, que ficava fascinada com mas manobras.
E a tentativa de aprender calistenia foi um fracasso. Lauren era impaciente, queria aprender os movimentos mais avançados nos primeiros dias. ao saber que não era bem assim, a deixou frustrada. E também descobriu que exercícios não era o forte da mais nova, então ela só durou duas semanas nesse mundo, Camila riu horrores com a menor nesses 14 dias, até Sam parecia se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...