O encontro entre Lauren e Dinah foi um fracasso.
Eu fiquei surpresa quando ela disse que eu podia trazer a minha namorada para jantar conosco. Eu fiquei muito feliz quando tive abertura dela para isso, até criei um pouco de expectativa, mas ciente de que Lauren não iria dá abertura para Dinah, eu conhecia minha criança muito bem.
Dinah ficou surpresa quando chamei ela para vim jantar conosco, e a preocupação foi se Lauren concordava com isso. Depois que contei que ela que chamou a mesma para vim jantar com a gente, ela relaxou um pouco. Mas começou a ficar nervosa, era até fofo a forma que ela estava.
Na tentativa de ajudar, eu disse o que ela podia trazer de presente para minha garota. Ela disse que não podia vim a nossa casa sem trazer nada, e dei a ideia do lego. Lauren tinha mostrado interesse naquele brinquedo, estava para dá um para ela, mas foi uma ótima oportunidade para Dinah.
Mas Lauren não se mostrou interessada, Nem mesmo olhou muito para o presente. Foi dali para baixo. Dinah tentou puxar uma conversa com ela toda a noite, mas Lauren sempre a cortava, ela não dava abertura para uma conversa. Eu já esperava isso, Lauren é exatamente dessa forma quando ela não conhece as pessoas, mas ela estava bem pior aquela noite.
Por nisso a Dinah não estava tão frustrada, ela já esperava por isso. Mas eu sabia o quanto ela estava nervosa para aquele encontro, estava sendo difícil para ela também, e como uma mulher apaixonada, eu não podia deixar de sentir dó dela, Lauren estava a deixando ainda mais nervosa. Estava sendo uma situação difícil para as duas.
Mas tudo piorou na hora de comer, ali Dinah já não estava tentando puxar uma conversa, ela tinha dado aquele tempo para minha menina. Mas a surpresa foi quando eu tomei o suco, Lauren tinha trocado a açúcar, ao invés de açúcar colocou sal, e isso foi o fim de tudo.
Claro que eu tinha notado que ela não estava tomando o suco enquanto comia, uma coisa que ela sempre fazia, mas não era só ela que tinha essa mania, Dinah também o tinha. Já tinha percebido isso, mas ela não estava tomando muito, mas ela tomou a metade do copo ainda, mas foi quando eu tomei o suco que percebi o que estava acontecendo. E aquilo foi meu fim.
Fui dura com ela de uma forma que nunca tinha sido. Mas ela foi cruel com a Dinah, invalidou todo o esforço dá mulher, isso por está apenas de birra, não se deu nem a oportunidade de conhecê-la. Meu coração estava dividindo, mas me mantive mas racional e fiz o que achei certo.
A atitude dela com o suco foi coisa de criança mal criada, isso me mostrava que as vezes as personalidades se misturava. Lauren podia não notar mas eu já tinha percebido isso algumas vezes: as três Personalidade as vezes se misturava, a Lauren as vezes tinha umas atitudes infantis, atitudes que a Lo teria. Mas não era a Lo no comando, eram só uma mistura da personalidade. Pensando nisso, veio a solução: elas eram uma só, elas juntas eram a Lauren, a Lo e Lolo. Eram adolescente, criança e bebê , isso tudo numa só. Por isso as personalidades podia se misturar algumas vezes.
Por isso eu não podia a castiga como uma adolescente só. as coisas com Lauren funcionava fora do normal, eu já tinha percebido isso. Por isso quando organizei minha cabeça, eu fui atrás dela. Primeiro conversamos, não podia ser diferente. Eu me abrir e mantive nossa relação em uma conversa, depois veio o castigo. E naquele momento tomei uma decisão.
As palmadas veio, tomei aquele castigo como sendo algo mais severo com suas atitudes. Como eu fazia quando a colocava no cantinho do pensamento, eu fiz para as palmadas, tratei de explicar porque ela iria apanhar, expliquei que aquilo seria um tipo de ensino para ela aprender. Não foi nada muito forte, não queria fazer ela pensar que iria aprender na dor, não era essa a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...