primeiro dia na escola

488 41 26
                                    

  2/2

   Aqueles meses estavam sendo os dias mais felizes da minha vida. Eu nunca tive um lugar onde podia chamar de lar, nunca tive uma pessoa onde podia chamar de minha, nunca tive ninguém para lutar por mim, e nunca tive ninguém para mim amar. Mas isso mudou, tudo mudou, e ainda era surreal o quanto tudo tinha mudado.

     Agora eu tinha Camila, ela primeiro era uma conhecida, uma mulher louca que me salvou mais vezes do que eu podia sonhar. Depois ela passou a ser uma pessoa de confiança, uma que eu sabia que podia ficar tranquila ao lado dela. Depois disso ela virou uma amiga, uma onde eu sabia que iria ter um apoio, um carinho e compreensão ao lado dela. E para mim tudo isso bastava, era insuficiente para mim, mas parecia que aquele ano estava me dando o que não tive por 11 anos.

     E a mulher que já tinha se tornado um exemplo para mim, tinha se tornando minha pessoa, se tornou minha mãe. Ainda era surreal ter uma mãe, e a Camila é a melhor mãe do mundo, nisso eu tenho propriedade de falar, tive mais "mães" do que uma pessoa podia ter. E ela era a melhor mãe que uma criança podia sonhar em ter, e eu a amava com todo meu coração.

     Agora eu tinha uma casa, um lar. Onde era meu refúgio, me sentia confortável ali, eu tinha meu quarto, e era do jeito que eu sempre sonhei, talvez até seja melhor, porque ali também tinha um pedaço da Lo. Eu tinha tudo que um dia sonhei em ter, na verdade eu tinha mais, porque eu podia ser o eu completa.

    Tinha uma família completa, tinha uma mãe, uma dinda, um tio, um primo e avós. O mais chocante era que todos me amava, e não estava falando isso porque eles falavam, eu digo isso porque eu vejo que eles me amam.

    A Dinda adorava me perturbar, ela sempre me provocava, mas dava bons abraços e beijos. O primo era o melhor amigo que dia podia ter um dia. Ele me ensinou a jogar videogame, a gostar de Harry Potter, me ensinou manobras legais, e era meu companheiro de bagunça, ele era o máximo. O tio era bem legal, ele sempre comprava hambúrguer para nós, doce e barrinha de chocolate, ele era o melhor.

    Meus abuelos?, Eles eram os melhores avós do mundo. O abuelo era bem parecido com a mama, era como uma mar calmo, e quentinho. Ele era o melhor em montar quebra cabeça, e sempre falava sobre bmx comigo, ele era muito fofinho também. A abuela?, Era muito agitada, era como um mar no fim da tarde. Me ensinava muito sobre as flores, e era cheirava a elas. Fazia os melhores bolos de chocolate que uma pessoa podia comer, os abraços dela era muito bom, e sempre me enchia de comida.

    Era tudo além do que um dia eu pedi e eu agradecia a todos os Deuses pela família que eles me deram. Eu amava cada um deles.

    Tudo parecia está no lugar. Agora eu podia deixar a Lo assumir sem medo. esses anos todos ,ela e a lolo se mantiveram escondidas, mas tudo isso mudou quando eu vim morar com a mama, e ela virou meu gatinho, era difícil manter as crianças sobre controle quando uma pessoa tinha virado o gatinho que tanto as puxava para fora. Mas para nossa sorte, a mama amava nós por completo, e eu a amava mais por isso.

    Ela sabe lidar com a Lo melhor do que qualquer outra pessoa, e eu podia deixar a criança assumir sabendo que a Camz não iria aproveitar desse momento de vulnerabilidade, e isso era um alívio. Ela cuidava de nós, e isso era muito bom. A Camz era melhor pessoa do mundo, ela entendia nós, ela entendia que éramos uma pessoa só, ela entendia que todas nós tinha que estar de acordo com que acontecia com o nosso corpo.

   Ela conversa, ela era acessível, e eu me sentia confortável de me abrir com ela, sabendo que ela vai me escutar e me acolher em seus abraços quentinhos. Camila tinha o melhor abraço, nem a abuela nem a dinda dava abraços como o dela. Eu me sentia seguro, amada quando ela me abraçava, seu cheio de doce de morango também era o melhor.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora