crise

461 37 48
                                    

      Lauren andava ao redor olhando tudo curiosa. Alguns adolescentes a encarava, aos de forma não tão boa, ela apenas não trocava o olhar.

    Depois as duas foram ajudar a organizar, até colocaram um colete nela para ficar em umas das tendas com a mãe vendendo as coisas. As pessoas andavam ao redor curiosa, até comprava alguns itens.

     Depois de quase uma hora ali, Lauren olha para a mãe que conversava de forma animada com a Ashley.

    - mama, posso ver outras tendas? -- pede ao puxar a camisa dá mãe.

  
     Camila olha para ela e depois ao redor. Tinham uma movimentação considerável ao redor.

     - só se não sair de minha visão. -- volta a olhar para a filha.

     - certo. -- se levanta.

    Camila mantém os olhos na sua filha enquanto ela se afasta.

     - ainda estou bem surpresa que você adotou uma menina. -- Ashley chama sua atenção.  - você dizia que não tinha planos de ter filhos ainda.

    - e não tinha -- Camila olha para a amiga - Lauren entrou na minha vida de forma inesperado, não estava em meus planos adotar ela, mas terminei me apaixonando, e logo percebi que não podia mais deixar ela ir.

    - eu fico extremamente feliz quando uma criança é adotada. Tenho certeza que ela está bastante feliz com você, sempre soube que seria uma mãe sensacional.

     - não é fácil, mas eu amo minha filha, não mudaria nada.

    Volta ao olhar para a enfrente a procura dá menina.

    Lauren entra em umas das tendas, tinha dois adolescentes ali, o boneco de Harry Potter que chama sua atenção.

     Ela pega ele, estava a procura daquele, pelo que tinha visto na internet, não era tão fácil de achar ele assim, eram bem caro também.

     - uma patricinha, dermos sorte. -- ela escuta um dos meninos sussurra. O tom era totalmente sarcástico.

    - odeio esses filhinhos de mamãe. -- O outro fala com raiva na voz.

     Lauren levanta a cabeça e os encara.

    - dá para não ficarem falando de mim como se eu não estivesse aqui? -- diz com raiva.

    - sinto muito se ofendemos a alteza. -- o mais alto fala com deboche.

    - eu não sou patricinha, ou filhinha de mamãe. -- diz com raiva e deixa o boneco na mesa.

    - ah não?, Olha para você, é claro que você é como qualquer outro que se acha melhor que nós. -- o mais baixo fala com raiva.

     Lauren olha para os meninos na sua frente, eram magros, mas estavam vestido com roupa decentes, mas sabia que eles eram órfão, como ela foi um dia. Olhando para si, ela morde o lábio inferior, suas roupas estavam bem mais novas que a deles, seu sapato não era de um modelo tão barato.

    - eu fui órfã também. -- ela diz e olha para eles.

    - e por isso quer ser uma de nós?, Não fode. -- o mais alto fala. - você não sabe o que passamos, não tente se ingular a nós, você é mais uma metida de merda que vem aqui com os olhos cheio de pena e se achando melhor que nós porque não mora em um orfanato.

     O menina quase grita, chamando atenção de alguns pessoas. Lauren sente seus olhos encher de lágrimas.

    Talvez eles estivessem certo, agora ela tinha uma casa onde podia dormir tranquila, tinha uma mãe que amava ela, tinha avós... Tinha uma família. Usava roupas de marca, estudava em uma escola cara, ela parecia como todos os metidos que conhecia.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora