Autora Pov
Mais uma semana se passa e Lauren não sabe o que fazer.
Sua mãe estava triste, ela tentava não mostrar isso, mas ela tinha pegado a mesma chorando por duas vezes. Ela sabia da causa do choro, estava se condenado com aquilo.
O plano foi todo errado, do começo ao fim. Não era para sua mãe terminar a relação, não era para ela a escolher tão facilmente. Foi tudo por água baixo e pior, não estava em seus planos que sua mãe iria sofrer tanto dessa forma.
Ela não sabia que sua mãe gostava tanto assim da Dinah, pensava que ela iria superar mais rápido, que ela iria sofrer no máximo duas semanas. Mas ela estava enganada, de novo.
Fazia um mês que tudo aconteceu e sua mãe continuava para baixo. Ela não queria ver sua mãe dessa forma, ela tinha feito aquilo acontecer e estava arrependida.
Camila dava o mundo a ela, sempre fazia de tudo para a fazer feliz, era a melhor mãe de todas. e ela tinha feito o quê?, Ela tinha feito sua mãe sofrer por ser boba.
Algo tinha que fazer, não podia mais ver sua mãe triste, ela tinha que ser a melhor filha do mundo, porque sua mãe era a melhor com ela.
Mas ela não sabia o que fazer, já tinha feito de tudo. Não reclamava dá Pull upa, estava comendo os vegetais sem reclamar, sempre dava abraços e beijos. Estava fazendo tudo para consolar sua mãe, ela até parecia feliz com tudo isso, mas ela sentia que algo ainda faltava.Ela precisava de ajuda por isso foi para a escola naquele dia com a intenção de perdi ajuda a seu primo e a Verônica.
Verônica tinha se tornando uma... Amiga, tudo por causa da sobrevivência, porque ainda estavam em guerra com Harry, ele ainda estava querendo intimidar elas, mas juntas eram mais fortes, e por isso estavam andando juntas.
Quando a hora do almoço chega, ela sai da sala as pressas, entra na fila do almoço, com bandeja na mão, ela vai para a mesa deles.
- preciso de ajuda. -- ela diz quando senta.
- Oi para você também, Laur -- o Ben diz e ela dá de ombro.
- o que rolou? -- Verônica pergunta de boca cheia.
- a mama ainda não superou a Dinah, preciso fazer alguma coisa para que ela volte a ser como era antes de tudo.
Leva sanduíche até a boca.
- ela não vai superar nem tão cedo. -- verônica diz com simplicidade
- o quê?, Porque não? -- pergunta também de boca cheia.
Verônica limpa as mãos e vira para ela.
- primeiro: ela gosta dela, e quando a pessoa ainda gosta de outra e elas terminam, é difícil de superar. Segundo: o término de namoro não foi por causa de nenhuma das duas, elas queriam está juntas, mas não estão por causa de você. E terceiro: elas ainda se gostam e querem ficar juntas.
Lauren deixa o sanduíche na bandeja e olha para a amiga.- a vero está certa. -- o Ben finalmente entra na conversa. - a Dinda gosta muito da Dinah, e elas só não então juntas por causa de você. Ela não vai superar tão rápido.
- vocês não estão ajudando em nada. O que eu faço então?
Sem mesmo perceber ela forma um pequeno bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...