Em duas semanas convivendo com Lauren, Camila descobriu bastante particularidade da menina, Primeiro que Lauren era extremamente silenciosa, a menina andava pela casa de um modo que se Camila não soubesse que tinha mais alguém na casa além dela, Lauren poderia viver ali de modo que ninguém percebesse. Por vezes ela levou grandes susto porque a menina entrava nos cômodo e quando se virava se assustava, já que não tinha percebido a presença dela.
Segundo que Lauren assim que acorda não falava, Não era falar pouco, era realmente não falar, No primeiro dia, Camila pensava que o problema era ela, mas depois de três manhãs seguidas, ela entendeu que era de Lauren não falar logo que acordava, Ela apenas se comunica com acenos de cabeça, e isso também servia para quando acordava de algum cochilo, nessas duas Semanas ela aprendeu que a adolescente precisava de pelo menos dez a vinte minutos para voltar a ser comunicativa.
ser comunicativa não era muito a forte da menina, Lauren era muito calada, Ela só falava quando era preciso, se deixasse,ela passa mais de dez horas calada. Ela não comentava sobre nada ao seu redor, a mesma tinha terminado de assistir Wandinha, e Camila sentava com ela nas noites para Assistir também, mas Lauren não soltava um comentário, quando a série acabou ela seguiu para a outra sem mesmo dá sua opinião sobre. Ela não opinava sobre os alimentos, comia tudo o que era colocado na sua frente, tudo para ela era um "tanto faz".
Outra coisa que tinha que ser comentado, era que Lauren continuava sentando estátua no sofá. Não era só isso, Lauren parecia com medo de mexer e se sentir confortável em qualquer outro cômodo, Ela nunca ficava no seu quarto além de ir para dormir a noite, Ela só entrava na cozinha para beber água e para as refeições. Ela naquelas duas semanas não pisou no quintal, E nunca, em nenhum momento daqueles dias, ela bateu no atelier de Camila. Ela podia até confessar que em alguns momentos daqueles dias, ela chegava a esquecer que Lauren estava a morar com ela.
Ah, Lauren lavava sua própria roupa, a menina surtou da vez que viu ela colocando sua roupa na máquina de lavar, a garota deixou bem clara que era para Camila se manter longe de suas roupas sujas. Mesmo não entendendo a reação da menina, a mais velha respeitou seu espaço e explicou para ela como as máquinas de sua casa funcionava.Lauren era organizada, Seu quarto sempre estava limpo e arrumado, ela não conseguia fazer muita coisa por está com um braço quebrado, mas fazia o que estava no seu alcance. E outra coisa que Camila descobriu nesses dias, era que a menina era canhota. Por isso ela não parecia se importar tanto que seu braço direito estava quebrado.
Lauren sempre a acompanhava nos passeios de Sam, toda vez que Camila apanhava as fezes da cachorra, ela fazia questão de fazer caretas e reclamar. Ah, Sam adorava a Lauren, e Lauren a "desprezava". Sam adorava a seguir para os lugares, e sempre deitava no sofá quando a menor estava assistindo, Trazia a sua bolinha para brincar com ela, mas Lauren nunca jogava para ela ir buscar. Ela já viu a garota espalhando os travesseiros pelo sofá para não ter espaço para a cadela deitar e sempre fechava a porta do quarto para ela não entrar.
E Camila parecia mãe de duas crianças, já que quando Lauren fazia essas coisas, Sam ia ao seu encontro com uma cara sofrida, Já viu a cachorra arranhando a porta do quarto da adolescente para entrar, mas nunca era aberto para si. E já tinha feito Camila ir até a sala algumas vezes para tirar as almofadas espalhadas para ter lugar para ela. sempre choramingava para o lado da mulher quando suas bolinhas não era jogada, Fazendo a mais velha fazer isso.
Camila todas as noites fazia Lauren senta no sofá consigo para passar pomadas nos hematomas, cortava o remédio em quatro pedaços para a menina conseguir engolir. E sempre levava um copo de leite para a menor tomar antes de dormir, Lauren continuava reclamando dos banhos, como também do horário de dormir. Mas terminava sempre seguidos as ordem da mais velha, calma, ordem não, porque a menina sempre antes de fazer o que lhe foi mandado, fazia questão de dizer que Camila não mandava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...