1/2
Autora Pov
Lauren tinha conseguido ir últimos dois dias dá semana para a escola. Seus machucados já não estavam tão sensíveis para se incomodar com roupa por cima.
Sua noite de sono foi melhorando também, sendo assim, as noites de sono de Camila também melhorando.
A Lo não tinha parecido aquela semana, quem aparecia era a Lolo. Camila desconfiava que Lauren não estava deixando a criança sair como forma de castigo por ter tentado bmx.
Camila tinha aprendido bastante sobre a Baby de todas.
A lolo era uma versão mais manhosa e fofa da Lo. Adorava está no colo, como também de carinho. Não podia ficar muito tempo longe dá mãe, que iria trás. Como também Camila não podia ir ao banheiro e demorar, parecia que a menina tinha medo que ela fosse engolida pelo vaso sanitário.
Ela não gostava de tomar banho, o que era bem engraçado já que as outras duas crianças não tinha essa particularidade. Ela corria pela casa para não ir tomar banho, mas depois que a água caia em seu corpo, ela relaxava, era bem engraçado tudo aquilo.
A tarde ela não comia nada ao não ser seu leite morno, e na garrafas. jamais toma sozinha, Camila tinha que a deitar em seu colo e segurar a garrafa para ela, enquanto a mesma brincava com sua orelha.
Agora a menina tomava leite duas vezes no dia, como também estava usado frauda a tarde e a noite.
Ela era uma criança calma, mas como qualquer criança, não se podia confirmar muito nela, e a prova disso foi quando ela pegou todos os porta retrato e levou todas para o jardim. Como também se enfiou dentro da máquina de lavar, e de acordo com ela, era porque era uma nave espacial.
Sam era sua companheira em qualquer mentalidade, o que era bem fofo. Mas a Lolo tinha muito de subir em cima da cadela, o que Camila sempre repreendia. Ah, a Lolo como as outras duas, ainda era bem silenciosa no seu andar, o que surpreendeu Camila, já que pensava que com a mentalidade mais criança, fosse fazer isso mudar, mas não.
Ela até pensou nisso em alguns momentos. Não era normal criança terem passadas tão silenciosa, não só nos passos, elas eram silenciosa na grande maioria das vezes. depois de tanto pensar, ela desconfia que isso vem de traumas, Lauren tinha aprendido a ser tão silenciosa para passar despercebida em lares adotivos, ou até mesmo no orfanato. E isso explica a muito do porque elas eram tão silenciosas.
Outra coisa que Camila tem pensado, era o que fazer a respeito do Sport, não só isso, como iria usar aquele exemplo como aprendizado para que tomasse uma atitude, porque algo era claro: não podia mais deixas a Lo, até mesmo a Lolo, assumir o controle tão livremente, porque crianças eram imprevisível, ela tinha que manter Lauren em segurança, e cabia a ela tomar arrumar uma solução.
Depois de tanto pensar e pesquisar sobre isso, ela tomou uma solução, estava apenas esperando o momento certo para tratar isso com a filha.
O sábado chegou, dessa vez a menina passaria o fim de semana todo em casa, Camila não deixou ela sair de suas asas, por isso agora a menina estava no jardim brincando de bolinha com a Sam, Camila a olhava da porta, enquanto falava com a namorada.
- ...terminou que nós discutiu. -- Dinah conta desanimada.
- sinto muito, querida. Mas você deveria saber que esse é o trabalho de sua amiga, ela tem que está sempre alerta a seus gastos. -- Camila diz com delicadeza.
- de que lado você está? -- pergunta de forma manhosa.
- não tenho porque tomar lado entre uma briga entre você e sua amiga, querida. -- Camila diz com calma. - mas ela só está fazendo o trabalho que você a paga para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...