hábitos não tolerável

743 57 47
                                    

     Uma Semana se passa desde que Camila ficou sabendo da história de Lauren, Ela não conseguiu voltar para seu natural rápido como pensava, Esteve deprimida por três dias seguidos, até não estava conseguindo trabalhar. Lauren até demostra preocupação por si, mas Camila sempre afirmava que nada tinha a ver com ela. Não queria fazer a menina ficar ainda mais "fantasma" pela casa.

      naquela semana Camila viu a menina mais falante do que em duas semanas, isso agradava demais a ela, Sabia do porque ela está tão comunicativa, e isso enchia seu peito de amor. Ela parecia mais acessível do que as semanas atrás, Ela parecia querer seu eu de volta, Não que Camila estivesse a tratando mal, mas uma pessoa deprimida não é lá uma boa compainhia, Ela até ia atrás da mais velha  depois da jantar para assistir com ela, claro que ela não chamava diretamente, mas com um "não vai descer?, Vou passar para o próximo capítulo."

  
      Mas depois de uma semana difícil, Camila decidiu fazer seu treino de Calistenia, Desde os 17 anos, Camila o praticava. Tinha pegado gosto quanto viu um grupo de pessoas um pouco mais velha que ela, praticando perto de sua escola, naquele dia ela lembra de senta lá perto, ver eles treinando por horas e ela ficou fascinada, desde então ela todo dia ia assistir os treinos,depois de quase quatro meses fazendo isso, uma das mulheres que treinava ofereceu para a iniciar no sport e desde então nunca mais abandonou.

     Camila não tinha tanto músculo. Ela pesava em torno de 70 quilos. Seus braços mostrava que ela era uma pessoa que fazia exercícios, seu gorminhos na barriga também mostra seus anos no sport, e sua coxa e bunda não ficava fora. Mas nada era exagerado, Já que Calistenia era bem diferente de fazer academia ou crossfit, Tinha um corpo definido, isso a resumia bem.

     Uns dos movimentos que ela mais gostava com certeza era: Full planche. Que consistia em ter seu corpo todo esticado no ar, sendo seus mãos apenas o que o mantém " deitado no ar". Logo depois era o front leve. Era quase parecido com o outro, mas dessa vez seu corpo ficava estendido para cima, Por vezes ela começa com o Full planche e logo esticava o copo para cima, fazendo o front leve, Eram exercícios que combrava bastante concentração, equilíbrio e domínio do seu peso.

     Os de barra que ela gostava de fazer era: human flag. Que consistia em estender seu corpo no ar, na lateral, segurando uma barra fixa do chão. Seu corpo tinha que ficar todo esticado, e a única força era nós braços, para conseguir manter seu corpo em tão posição. o mais convencional: barra fixa.

      Taylor Swift tocava baixinho enquanto seu exercitava, para encerra, ela pula corda por dez minutos, Logo depois ela vai direto para o banheiro e toma um banho de cabeça para relaxar os músculos. Camila se considera uma pessoa bonita, Seu corpo claramente era bonito, fazer tantos anos de Calistenia a proporcional isso, Seu cabelo estava em um castanho claro, Batia alguns palmos abaixo do meio de sua cintura, tinha uma franja cortada perfeitamente. Adorava essa franja, e tem sido seu corte de cabelo por quase cinco anos. Não era alta, mas também não se considerava baixa.

     Seu rosto dava um ar mais juvenil, Ela desconfiava seriamente que a sua franja que o proporcionava, Seus olhos era expressivos, Seus traços eram delicados, Era uma mulher bonita e ninguém podia negar isso.

    Camila namorou apenas duas vezes nessa vida, Uma quando ela tinha por volta dos 17 anos, foi a garota que a fez se assumir para a família, Era um namoro leve, descontraído. Não era nada arrebatador como se espera dá primeira paixão, Ela leve de se sentir, Mas Camila não sabe se chegou a amar de verdade,Ele durou até seus 19 anos, foi o logo o tempo que saiu de casa que ele terminou. o outro foi quando tinha 21 anos, Era uma colega de faculdade, assim como o anterior, foi algo leve de se sentir, era bastante companheiras, confidencial uma da outra, Mas como a anterior, Camila não lembra de chegar a amar ela. chegou ao final aos 23 anos. deste então Camila tem estado solteira.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora