conhecendo os sogros

442 37 55
                                    

      O Sábado chegou, e como Camila imaginava, nesses últimas dias, nem ela nem Lauren estavam dormindo com decência.

     Lauren nem mesmo querendo ser colocada no seu quarto para dormir, logo corria para o dá mãe. Ela dormia normalmente, mas dava uma hora de sono, a menina acordava assustada com os tais monstros.

    Camila queria poder voltar no tempo e dá um tapa em seu rosto. Porque droga ela não pensou que Lauren assistir filme de terror era uma boa ideia?, Naquele momento ela não se considerava uma grande mãe.

     Além de ter que consolar Lauren varias vezes na noite, ela tinha que trocar a frauda dá menina, porque a frauda estava ficando cheia demais na noite.

     Quando era a hora delas levantar, ambas pareciam um zumbi. Como Lauren não estava dormindo direito, ela estava cochilando em qualquer oportunidade que tinha. A menina não estava nem com energia para brincar e nada podia ser feito até ela superar o filme e por fim voltar a ter uma noite de sono decente.

    Naquele sábado a programação das duas seria diferente, Lauren passaria a tarde com os avós, enquanto Camila iria conhecer seus sogros. Que na hora de aceitar ir, a ideia era muito tranquila para ela, mas com os dias se aproximando, ela vinho sofrendo de nervosismo.

    Dinah a todo momento dizia que daria tudo certo, que ela não precisava ficar nervosa. Mas não tinha como não ficar, ela só queria que desse tudo certo e que seus sogros não fizesse tantas perguntas comprometedoras.

    Ela nunca teve problema de conversar, sempre foi muito verdadeira, mas era bem reservada, não gostava de ser o foco de nada e de falar de si mesma. Por isso estava se preparando para aquele dia, porque os sogros sempre fazia um bocado de perguntas.

 
     Terminou que o encontro aconteceria com um almoço na casa da mãe de Dinah, fazendo assim Camila se programar para aquilo. Como a casa dá mãe da namorada era caminho dá casa dos pais de Camila, iriam fazer um trabalho só.

     A Cabello iria pegar Dinah na casa dela e iriam juntas, deixariam a adolescente na casa dos avós e seguiriam para a destino delas. A casa dos pais da Youtuber era meia hora de distância da casa dos Cabellos.

    - Bom dia, Leozinho. -- Camila suspende a menina e a ajeita no colo.

     Lauren apenas deita a cabeça em seu ombro, abraçando sua cintura com os pés.

     Camila apenas fica ali com a menina no colo algum tempo antes de a colocar no chão, Lauren em silêncio sai da cozinha para fazer sua higiene matinal.

    Lauren grande nunca estava quando acordava, sempre uma das crianças estavam no comando, era bem curioso isso. Porque antes de dormir, sempre quem aparecia era a Lolo.

     Mesmo lidando com tudo aquilo a alguns meses, Camila achava bem curioso o quanto era dinâmica funcionava.

    Camila só prepara a torrada de Lauren,  coloca o Nescau da menina ao lado do prato  e as frutas. Logo a menina aparece e senta em seu banco.

    Ambas comem em silêncio, quando termina, Lauren apenas pula do banco e sai dá cozinha, indo para a sala.

    Camila solta uma risada com a sua criança, já estava acostumada com aquela rotina, a curiosa forma que ela se comportava de amanhã, ela achava adorável. Bem, agora ela achava isso, no começo era bem estranho.

     Passa por sua cabeça quando no Natal seus pais tiveram que lidar com uma Lauren pela manhã, tentavam a todo custo fazer a menina fala, mas só tirava encaradas da menor. Eles pareciam realmente preocupados, Camila só ria dá situação.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora