minha

759 51 62
                                    

   1/2

  Camila é despertada naquela noite com um chamado baixo, Ela ainda espera duas vezes antes de abrir os olhos e procura o que a despertava. A para sua surpresa Lauren estava em pé na ponta da cama.

     - o que ah, meu bem? -- pergunta enquanto senta na cama e liga o abajur

      Lauren tinha o cabelo rebelde e vestia um dos seus pijamas mais adoráveis.

    - eu, eu não acho. -- a voz da menina sai sofrida e ela esfrega os olhos com o punho da mão.

     - não acha o quê, meu amor?

     - a Nala. Eu não a acho. -- choraminga e Camila pisca.

     Olha para seu criado mundo. Meia noite e meia.

     - meu bem, você procurou direito? -- pergunta com a voz mansa.

     - eu procurei, ela sumiu, camz

     Camila abre os braços para menor que não pensa duas vezes antes de se jogar em seus braços.

     - você a colocou aonde depois que chegou da casa da Ally?

     Enbala a menina em seus braços como se fosse um bebê.

     - eu, eu...

     - você esqueceu não foi? -- a menina concorda com a cabeça e enfia o rosto no pescoço da mais velha. - tudo bem. Amanhã podemos ir buscar sua pelúcia. Mas agora está tarde, meu bem. -- passava a mão carinhosamente nas costas da menor

     - eu não consigo dormir -- a menor choraminga em seu colo.

     - vamos deitar um pouco e ver se o sono chega.

     Se ajeita com ela na cama, e Lauren se enrola toda em si. Camila batia nas costas da menor com tapinhas, tentando fazer a menor voltar a dormir.

     Mas a menor não parava quieta. Os choramingos estavam cada vez mais presente e depois de quase meia hora naquela luta, Camila percebe que a menina não iria dormir sem a bendita pelúcia.

   Como que ela saiu para um decoração da casa para virar conforto ao ponto da menor não conseguir dormi sem si?, Camila preferia mil vezes quando Lauren parecia odiar a pelúcia.

     - meu bem, você precisa dormir, está tarde.

     Ela também precisava dormir. Foi um dia difícil e ela adoraria estar descansando.

    - Camz. -- aperta ainda mais o pijama da mais velha na mão. - não podemos ir buscar a Nala?, Por favor.

     - querida são quase uma da manhã, a Ally deve está dormindo. Durma um pouco que juro que amanhã logo cedo vamos a buscar.

     A garota volta a choramingar e se aperta em si.

    Nada. Lauren parecia não conseguir dormir. Camila a ninou, e até cantarolou baixinho. Isso sempre funcionava para si quando sua mãe fazia aquilo quando ela não conseguia dormir, Mas não estava surtindo efeito na adolescente.

     E dando mais uma espiada no relógio, ela confirma que estão naquela a quarenta minutos.

     Camila queria dormir. Seus olhos pesados eram a prova disso. Sua rotina de dormir cedo não a deitava ficar tanto tempo acordada. Mas a menina não dormia, e ela não achou outra solução ao não ser pegar seu Celular e ligar para a amiga.

    - Camila, você sabe que horas é para você está me ligando? -- a voz sai furiosa do outro lado da linha

    -  Eu sei, acredite, também gostaria de estar muito dormindo nesse momento, mas Lauren não consegue dormir.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora