boas surpresas

479 38 51
                                    

   
1/1

 Autora Pov

    
     Camila podia sentir a nostalgia lhe  corroendo. Ver a Lo presente depois de semanas, a fez ver o quanto sentia saudades.

     Ela até prévia que uma das crianças iria aparecer, Lauren estava muito ansiosa, estava quase tendo uma crise de ansiedade, e quando ela estava assim, ela deixava uma das crianças tomar conta para aliviar esse estresse.

    Mesmo sabendo disso, ainda foi uma surpresa ver a Lo ali. Ela não estava nem um pouco preocupada que uma das crianças estava presente quando os pais de Dinah estava ali, ainda mais quando eu sentia falta dela.

    Ela lidaria com o que viesse, afinal,  era a mama. Lauren não tinha que se preocupar com nada disso, já que cuidaria de tudo. Por isso ela podia deixar a Lo tomar conta, porque não importa quem esteja presente, ela iria cuidar dela e dá situação.

      - ei, princesa. -- Dinah se apoia nos joelhos para olhar melhor para a criança.

     - o que foi?, Porque está querendo chorar? -- passa a mão na cabeça dela, fazendo carinho.

      Os olhos de Lauren brilha e ela arrodeia os braços no pescoço de Dinah, pedindo por colo.

     Dinah levanta o olhar para a namorada, o receio estava nítido em seu semblante. Era a primeira vez que isso acontecia com ela.

    Camila dá um aceno de cabeça, incentivando. Ela ainda receosa, dá impulso na cintura de Lauren e a pega no colo, a criança cruzando as pernas ao redor de sua cintura.

      - o que está acontecendo, Mila? -- ela pergunta virada a namorada.

     Camila revira os olhos, Dinah não sabia reconhecer uma manha, já que era exatamente o que estava acontecendo.

    A Lo mesmo estando com fome, ainda fazia manha para comer algumas vezes, coisa de criança. A mãe já sabia que aqueles olhos cheio de lágrimas era apenas manha, querendo que ela fizesse suas vontade.

     Mas Dinah não sabia, ela era totalmente inexperiente nisso tudo, por isso aquele olhar preocupado estava em seus olhos, pronta para dá o que Lauren quisesse, para parar de "chorar".

     Lágrimas de crocodilo.

     - querida, isso é manha. -- a ponta o óbvio. - ela precisa jantar, ela mal comeu hoje, não posso deixar que ela faça isso com o jantar também.

     Lauren choraminga e esfrega o rosto no pescoço de Dinah.

     - Filha. -- Camila toca no braço dá filha, querendo chamar sua atenção. - olha aqui para a mã

    Pede de forma amorosa, a menina ainda faz manha, esfregando o rosto no pescoço da loira, antes de olhar para a mãe.

     - vamos pegar um dos canudos que sua abuela guarda, mas você tem que comer todo seu jantar e assim terá uma bela sobremesa no final, o que acha?

    - canudo legal? -- levanta um dedo.

    - isso, daqueles que dá várias voltas.

     Lauren coloca o dedo no queixo e desvia o olhar, pensando na negociação.

     As mais velhas se olham com os olhos brilhando, cada uma com uma emoção.

      Camila sabia que lidar com a Lo não era tão fácil assim, ela tinha que lidar com esse tipo de situação várias vezes ao dia, entre outras birras. Mas estando longe daquilo por semanas, ela sentia que independente do trabalhão que tudo aquilo era, ela era feliz por ter as crianças presente.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora