Capítulo 17

183 16 101
                                    

- vocês estão bem? Perguntou Isabella confusa, vendo seu pai entrar dentro de casa sorridente, sendo seguido por Leandro.

- Claro princesa, estamos ótimos. Respondeu dando um tapinha no braço de Leandro, e indo para o lado da esposa.

- Hummm então tá. Respondeu um ainda pouco confusa. - Léo, essa é a minha mãe Ellen. Falou se aproximando do namorado.

- Dona Ellen, agora sei de onde Isabella puxou tanta beleza. Falou galante beijando a mão da sogra, fazendo ela corar, Bernardo bufar e Isabella rir.

- Tira o olho rapaz, já não basta ter me roubado minha filha. Resmungou Bernardo puxando Ellen para trás, fazendo a mulher o olhar feio.

- Para com isso Bernardo. Falou dando um tapa no braço do homem. - É um prazer conhecer você Leandro, filha ele é ainda mais gato do que na foto. Falou piscando para a Isabella que corou.

- Mamãe/Ellen. Repreendeu ela e seu pai juntos, fazendo Leandro rir.

- Deixem de besteira, eu só estou falando a verdade. Falou a mulher dando de ombros. - Fique à vontade Leandro, o quarto de hóspedes é ao lado do da Isa, ela te mostra depois para que possa descansar da viagem, e Bernardo venha me ajudar com o jantar. Falou arrastando o homem que lançou um olhar para Leandro e seguiu a mulher em silêncio.

- Me desculpe por eles, meus pais são terríveis às vezes. Falou ela o abraçando e rindo.

- Pelo menos eu ainda estou vivo. Falou ele fazendo graça fazendo Isabella rir. - Uma pergunta, seu pai realmente guarda um facão embaixo da cama? Perguntou curioso e Isabella gargalhou.

- Pior que sim amor, ele guarda esse facão lá desde que eu era pequena, diz que se alguém invadir a casa a noite, ele não está desprevenido. Falou fazendo Leandro rir.

-Gente, tenho que ficar de olhos bem abertos quando for dormir. Falou fazendo drama e Isabella riu batendo em seu braço.

- Não exagera amor. Falou dando um selinho nele, e se afastando em direção a porta. - Vem, vamos buscar nossas coisas.

Leandro a seguiu, e juntos foram colocar as malas para dentro, depois de tudo arrumado, Ellen os chamou para comer o bolo de milho preferido de Isabella, e logo após foram descansar um pouco da viagem. Após o jantar, que foi regado de conversas, risadas e olhares desconfiados da parte de Bernardo, Isabella pegou algumas cobertas, e puxou Leandro até a parte de fora da casa.

- Vem amor, quero te mostrar uma coisa. Falou ela levando ele para uma parte um pouco mais afastada da casa.

- Pequena, não tem perigo de ter algum bicho por aqui não? Está tudo escuro. Pergunta fazendo Isabella rir.

- Até tem, mas por essa vista vale a pena. Respondeu mostrando o céu incrivelmente estrelado para ele.

Leandro olhou admirado para o céu a cima deles, as luzes da cidade grande nunca permitiram que nem um terço de todas aquelas estrelas fossem vistas por ele antes, até mesmo a Lua parecia brilhar mais intensamente naquele lugar, ele simplesmente não tinha palavras para explicar a magnitude e a beleza que era observar toda aquela imensidão de pontinhos brilhantes que iluminavam o lugar a sua volta.

- Vem amor, senta. Falou Isabella já sentada em um dos cobertores que havia estendido no chão enquanto ele estava distraído.

- Uau, isso é simplesmente incrível. Falou se sentando ao seu lado, e vendo sua expressão sorridente através da luz do luar.

- É lindo, não é?! Falou ela sorrindo com os olhos fixos no céu. - Desde pequena eu amava ficar até tarde no quintal de casa, observando as estrelas.

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora