Personagens

880 39 67
                                    

Isabella Vieira Campos


Isabella Campos, 23 anos, estudante de Engenharia civil. Sendo filha única de pais protetores, porém extremamente amorosos, que fariam de tudo para ver sua filha feliz, saiu de sua casa, numa cidadezinha do interior, para concluir seus estudos na cide grande. Com seus longos cabelos castanhos escuro, 1,60 de altura, olhos negros brilhantes, e um sorriso doce que cativa todos a sua volta, transmite a imagem de uma moça meiga, doce e delicada, o que de fato ela é. Mas não se engane, as rosas também possuem espinhos, e no caso da pequena Isa, uma língua afiada e uma determinação sem limites, são seus pontos fortes.

***

Leandro Henrique Rodrigues

Leandro Rodrigues, alto, moreno, olhos castanhos claros que dão o ar de predador, sempre com um sorriso sedutor em seus lábios, arrancando suspiros das mulheres por onde passa. Com seus 28 anos, no auge de sua carreira como professor, recebe uma proposta irrecusável de lecionar em uma das melhores universidades da capital. Ele só não imaginava que lá ele conheceria uma menina mulher cabeça dura, que iria virar seu mundo de ponta cabeça.

Oie gente, coloquei aqui apenas os personagens principais, desde já peço perdão caso haja algum erro ortográfico, espero muito que vocês gostem!
Beijooos!❤️😘

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora