A festa decorria normalmente, Isabella havia perdido Leandro de vista a alguns minutos, mas não se preocupou com isso, ele provavelmente estaria conversando com os alunos. Então, enquanto isso, ela e Giovanna conversavam animadamente em um canto, esperando Guilherme voltar com suas bebidas.
Do outro lado do salão Leandro realmente estava entretido com alguns alunos, mas seus olhos não saíam da noiva que ria de algo que sua cunhada havia falado. Ele despediu-se do grupo de rapazes, e foi na direção das garotas trombando com um adolescente no caminho, então acometeu-lhe uma ideia.
- Hey garoto, te dou cinquenta pratas para mandar um recado para aquela moça alí. Falou segurando o menino pelos ombros e apontando para Isabella.
- O que eu tenho que fazer? Perguntou o garoto interessado, e Leandro sorriu.
- Diga a ela que vá até a sala 225, e não conte isso a mais ninguém. Respondeu e o garoto o olhou desconfiado.
- Uau que gata, o que ela é sua? Perguntou e Leandro o olhou com os olhos cerrados.
- Tire o olho pivete, ela é minha noiva. Respondeu enciumado e o garoto riu estendendo a mão para pegar o dinheiro. - Agora vá logo.
Leandro entregou-lhe o dinheiro, e observou a trajetória do garoto até Isabella, revirou os olhos quando o menino abraçou a "sua" mulher pela cintura e começou a conversar com as duas garotas, para só depois dar o recado no ouvido dela. "Mais que moleque atrevido", pensou quando o menino olhou em sua direção, lançando-lhe uma piscadela. Isabella também o olhou encontrando seu olhar, e este pois-se a andar em direção a saída do salão, entrando no corredor que dava acesso as salas.
[...]
Giovanna e Isabella ainda estavam conversando no canto do salão, quando um garoto loiro, de aproximadamente 15 anos, chegou abraçando Isabella pela cintura as surpreendendo.
- Olá meninas! Cumprimentou sorridente.
- Quem é você? Perguntou Giovanna para o garoto que riu.
- Meu nome é Lucas, o cara lá do outro lado do salão, quer me matar não é? Perguntou e Giovanna riu concordando, quando avistou Leandro de longe fuzilando o garoto com os olhos. - Não vira moça, eu só vim te dar um recado. Falou segurando Isabella que tentou se virar para olhar.
- Um recado? Perguntou curiosa e Lucas concordou com a cabeça.
- Antes vamos fazer uma ceninha para o Brutamontes do seu noivo, o que acha? Perguntou e Isabella riu com Giovanna, e concordou com a cabeça. - Ele pediu para que fosse até a sala 225. Falou baixo no ouvido de Isabella, e se virou piscando para Leandro.
Isabella virou-se encontrando o olhar de Leandro preso nos dois, e depois viu quando este seguia até a saída do salão. Esperou então que ele sumisse entre os corredoresm para só depois começar a segui-lo, não sem antes lançar um olhar para Giovanna que a olhou com um sorriso malicioso nos lábios, e logo após continuou uma conversa animada com o garoto.
***
Isabella seguiu pelos corredores mal iluminados da universidade, vez ou outra conferindo se não estava sendo seguida por alguma outra pessoa, até parar em frente a porta com a numeração indicada. Aquela era a mesma sala em que passara o ano anterior inteiro, sendo provocada pelo seu adorável professor de cálculo, sentiu um sorriso surgir em seu rosto ao se lembrar disso.
Quando abriu a porta, encontrou o mesmo apoiado sobre a mesa, a encarando com a mesma intensidade do primeiro momento em que se viram aquela noite. Seguiu até ele fechando a porta atrás de si, e antes que tivesse a oportunidade de falar algo, sentiu seu corpo ser puxado na direção do dele pela cintura, e seus lábios serem capturados de forma arrebatadora em um beijo urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de amor
RomanceE se, você estivesse no seu último ano da faculdade, e chegasse um novo professor para te dar aulas? E se, por um acaso ele fosse alto, lindo, dono de um sorriso arrebatador, e um olhar intenso, e arrancasse suspiros por onde passasse? E se, você n...