Capítulo 23

149 14 84
                                    

Isabella riu divertida com o pequeno drama que Leandro estava fazendo, após ela anunciar que teria que ir para casa aquela manhã. Ela passara os últimos dois dias no apartamento dele, e este agora recusava-se a soltar a garota para que partisse.

- Amor me solta, eu tenho que ir. Esqueceu que meus pais chegam de viagem hoje? Perguntou ela tentando se soltar dos braços de Leandro onde estava deitada, e este a apertou mais sobre si. - Além disso, eu preciso de roupas, passei os últimos dois dias usando as suas. Acrescentou, e Leandro a olhou sorrindo malicioso.

- Preferia que não tivesse usado nenhuma. Falou passando a mão pelo corpo dela que soltou um suspiro e corou.

- Eu não vou nem te responder. Decretou tímida e Leandro riu a beijando. - Agora eu realmente tenho que ir. Falou dando-lhe mais um selinho, e se levantando da cama quando ele a soltou a contragosto.

- Vai mesmo me abandonar? Perguntou ele fazendo um biquinho com os lábios, quando a garota já alcançava a porta do banheiro, e Isabella riu.

- Vou. Respondeu simplesmente, piscando-lhe um olho, e entrando porta a dentro deixando um Leandro resmungando para trás.

Após sair do apartamento do noivo, Isabella seguiu rumo ao mercado antes de ir embora, e após comprar tudo que precisava, foi direto para casa arrumar as coisas para receber seus pais. Por volta das duas horas da tarde, eles chegaram, e foi uma verdadeira alegria para ela ter os dois alí, pertinho de si novamente.

***

Os dias foram passando, e o tão esperado dia da formatura chegou. Isabella, Giovanna, Dona Ana, Dona Ellen e Dona Luíza (mãe de Giovanna), saíram juntas para um salão de beleza, e logo após foram terminar de se arrumar no apartamento de Giovanna. Enquanto os outros cinco homens, contando com Bernardo e Giovani (pai de Giovanna), ficaram na casa dos pais de Leandro, após muito reclamarem por terem sido abandonados.

Eles haviam apresentado seus pais alguns dias atrás, em um jantar que fizeram para oficializar o noivado. Os mais velhos se entrosaram tão bem, que criaram um forte laço de amizade entre eles, conversando e agindo como se se conhecessem a anos.

Algumas horas depois, Isabella olhava admirada para sua imagem refletida no espelho a sua frente. O vestido azul marinho que estava vestida descia como uma luva pelo seu corpo, lembrava-se que havia relutado com Giovanna para levá-lo, pois o achava um pouco demais para a ocasião, porém a outra mulher negou veementemente, e a convenceu de comprá-lo, e olhando-o agora em seu corpo, viu que foi uma escolha acertada.

O vestido contava com uma manga ombro a ombro, e descia colado até sua cintura, mas a saia se estendia volumosamente até seus pés. Na lateral direita, uma ousada fenda se abria até sua coxa, dando-lhe um ar de sensualidade. O tecido era em um azul marinho intenso, e continha pequenos brilhos pontilhados por toda sua extensão, que o faziam se igualar a um céu estrelado quando contrastava com a luz. Seu cabelo estava preso no alto da sua cabeça, em um coque elaborado, com alguns fios soltos emoldurando seu rosto, e uma maquiagem simples que davam destaque aos seus lábios pintados de rubros, complementavam o look final.

Isabella saiu do quarto encontrando as outras mulheres também já prontas. Giovanna, diferente de Isa, encontrava-se com um vestido longo, vinho aveludado, como um decote profundo e mangas longas, que descia colado a seu copo, delineando todas as suas curvas, os cabelos loiros em um penteado semi preso jogados apenas para um lado, e uma maquiagem marcante que realçava sua beleza, em seu rosto.

- Uau! Você está perfeita Gio. Elogiou Isabella animada, e indo de encontro com a amiga, que a olhou com a boca aberta

- Isabella, a gente precisa levar um balde, porque o Leandro vai babar quando te ver mulher. Falou Giovanna exageradamente fazendo as outras mulheres rirem.

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora