Na manhã seguinte, Isabella acordou animada como uma criança em dia de natal. Ela mal sabia dizer se realmente dormira, apesar de se lembrar de ter pegado levemente no sono, após a pequena conversa com Leandro no quarto do bebê. Porém, ainda assim, às seis da manhã já se encontrava de pé mais do que pronta para ir para o hospital.
Leandro também acordou cedo naquela manhã, e não conseguiu esconder o sorriso, ao ver Isabella já pronta, tomando rapidamente seu "café" da manhã, ao lado de Charlotte que havia deixado seu quarto ao amanhecer. Ele olhou para o relógio que não marcavam nem sete horas da manhã ainda, e começou a se perguntar se a garota sequer havia dormido.
- Não está um pouco cedo para irmos ao hospital? Perguntou, atraindo a atenção da mulher que comia um pedaço do bolo de milho, e tomava seu costumeiro achocolatado.
- Você ainda não está pronto?! Rebateu a pergunta olhando-o de cima a baixo, e desviando o olhar constrangida pela nudez do seu tronco. - Eu fiz café, só não sei dizer se está bom pois não provei. Falou apontando para a cafeteira, e Leandro a olhou surpreso, sabia que a garota detestava café.
- Você fez café?! Perguntou ignorando toda sua fala e Isabella revirou os olhos impaciente.
- Eu estava ansiosa, foi uma forma de entreter o meu tempo. Respondeu e Leandro sorriu. - Tome logo para partimos.
- Não vão nos deixar trazê-lo antes das nove, eu sei que está ansiosa, mas tente se acalmar pequena, vai lhe fazer mal todo esse estresse. Ele falou se aproximando, e limpando delicadamente o canto da sua boca, onde continha alguns farelos do bolo, fazendo Isabella arregalar os olhos, com sua aproximação.
Leandro sorriu para ela, deu um passo para trás, e caminhou até o outro lado da mesa enchendo uma xícara de café, deixando a garota ainda estática com seu gesto, e corada com a avaliação que ele fazia-lhe com os olhos.
Isabella estava vestida de forma simples, com um vestido soltinho em tom rosê, e uma rasteirinha dourada em seus pés. Os cabelos como sempre estavam soltos, emoldurando seu rosto que parecia estar mais radiante naquela manhã. A maternidade sem dúvidas lhe fizera bem, menos de um mês após o parto, seu corpo já havia voltado quase que completamente normal. A falta de uma alimentação adequada devido a garota passar mais tempo no hospital do que em casa, além dos dias que passara em coma, também contribuíram para que Isabella voltasse mais rapidamente ao seu peso ideal. Porém para Leandro, ela estava ainda mais atraente, com cada uma das novas curvas que havia ganhado após a gestação, e o homem estava enlouquecendo por tê-la tão perto de si e não poder tocá-la.
- Er... eu vou arrumar algumas coisas, quando estiver pronto me avise! Ela falou se levantando e saindo da cozinha para fugir do seu olhar intenso, e Leandro sorriu com seu embaraço. Era impossível não amar aquela mulher.
- Char! Você acha que eu ainda tenho alguma chance com a mamãe? - Perguntou para a gata que se encontrava sentada em uma das cadeiras se lambendo, e a mesma miou o olhando como se concordasse. - Eu espero que sim também! Ela ficar nervosa é um sinal que sente algo, não é? - Perguntou mais uma vez, e Charlotte desviou a atenção de sua pata para encará-lo e miar novamente o fazendo sorrir.
- Você é uma ótima conselheira! Agora eu irei me arrumar para buscar seu irmãozinho. Falou se levantando, e recebeu mais um miado como resposta o fazendo rir, ele nunca se imaginaria conversando com um gato antes de conhecer Isabella. - Tchau Char! Foi ótimo conversar com você. Despediu-se se distanciando da mesa, e saindo da cozinha.
Leandro subiu as escadas, e após tomar um banho rápido, se arrumou rapidamente para não deixar Isabella esperando por muito tempo. Ele sabia que a garota estava ansiosa para buscar o bebê, e por mais que soubesse que a alta só seria liberada por volta das nove horas da manhã, ele entendia e não queria aumentar sua aflição com a demora. Até porque, ele próprio também não via a hora de ter o filho em casa ao lado dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de amor
RomanceE se, você estivesse no seu último ano da faculdade, e chegasse um novo professor para te dar aulas? E se, por um acaso ele fosse alto, lindo, dono de um sorriso arrebatador, e um olhar intenso, e arrancasse suspiros por onde passasse? E se, você n...