"Capítulo especial"
Oie pessoas! Como vocês estão?
Quero começar pedindo desculpas pela demora para postar novos capítulos, eu estava passando por uns momentos meio complicados, e junto com a correria do dia a dia, me impossibilitou de estar escrevendo.Mas como forma de compensação, decidi fazer esse e o próximo capítulo em primeira pessoa, para que vocês possam ver melhor pelo ponto de vista dos nossos personagens principais. Desde já peço desculpas por algum erro, não estou muito habituada com essa escrita, mas espero que vocês gostem.
É isso, beijos e boa leitura! 🥰❤️
.
.
.
.
.Isabella narrando:
O sol nasceu radiante essa manhã. Nesse exato momento me encontro, aconchegada nos braços do homem que amo, dormindo tranquilamente, quando meu quarto é invadido por uma pequena comitiva de pessoas. Abrindo os olhos ainda sonolenta, devido à claridade que adentrou pelo quarto quando Alex puxou as cortinas, encarei meus amigos em confusão, enquanto Leandro ainda dormia pesadamente ao meu lado.
- O que estão fazendo aqui?! Perguntei com a voz rouca, e sentei-me na cama após um bocejo preguiçoso.
- Como o quê, Isa?! Hoje é o seu casamento! Viemos acordá-los pois já passam das nove! Exclamou Giovanna animadamente batendo palmas, e arregalei os olhos quando percebi que nós dois havíamos
dormido demais.O casamento aconteceria ao pôr do sol no sítio da minha família. Contudo ainda tinham muitas coisas a serem feitas. Logo tentei acordar Leandro, porém os meninos me interromperam e Guilherme cochichou rapidamente:
- Não, Baixinha, vamos aprontar algo com ele primeiro! Sorriu maquiavélico e ri, negando com a cabeça enquanto dava espaço para meu cunhado se aproximar juntamente com Alex, que pegou um pequeno saco de farinha que estava escondido atrás das costas.
- O que irão fazer? Cochichei, levantando-me da cama, e segurei o riso quando Guilherme colocou uma máscara de palhaço assassino no rosto, e deitou no lugar que antes eu ocupava ao lado de Leandro.
- Bella, fique do outro lado e chame ele. Alex pediu, e eu ri concordando sentindo a adrenalina da brincadeira.
- Léo, Acorda! Chamei baixinho tentando não rir quando Guilherme acariciou o rosto do meu noivo fazendo o mesmo resmungar e se mexer, e essa cena estranhamente me lembrou de quando ficamos presos naquela biblioteca. - Amor, tá na hora de acordar! Falei mais uma vez, e Leandro soltou um "Não Pequena" em tom manhoso, e abraçou Guilherme que se agarrou a ele, nos fazendo gargalhar baixo.
- Anda logo Leandro, acorda. Chamei alto dessa vez, e o mesmo abriu os olhos soltando um grito alto empurrando Guilherme que caiu da cama, e no mesmo momento Alex soprou um punhado de farinha em seu rosto nos fazendo gargalhar ao ponto da minha barriga doer.
Leandro sentou na cama sobressaltado, tossindo e espirrando farinha e seus olhos se arregalaram quando ele percebeu o que havia acontecido me causando uma nova crise de risos. - O que diabos...?
- Bom dia, Professor Girafales! Espero que você esteja pronto para o seu grande dia! Giovanna o interrompeu rindo alto, e Guilherme se levantou do chão com uma expressão de dor após tirar a máscara do rosto.
- Isso não fazia parte do plano. reclamou enquanto massageava a bunda e Alex riu igual uma hiena, fazendo Leandro revirar os olhos.
- Vocês enlouqueceram?! Perguntou ele mal humorado, e logo após desviou o olhar para mim que ainda tentava controlar o riso. - Não acredito que concordou com isso pequena! Resmungou emburrado e eu me joguei em cima do mesmo beijando suas bochechas sujas de farinha enquanto ouvia um awwwn coletivo de Alex e Gio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de amor
RomanceE se, você estivesse no seu último ano da faculdade, e chegasse um novo professor para te dar aulas? E se, por um acaso ele fosse alto, lindo, dono de um sorriso arrebatador, e um olhar intenso, e arrancasse suspiros por onde passasse? E se, você n...