Capítulo 9

284 18 104
                                    

Sábado havia chegado, e Isabella acabava de chegar em casa de mais um dos seus passeios no parque, quando seu celular apitou notificando uma mensagem de Giovanna a convidando para sair. Isa porém, estava um pouco receosa em ir, pois tinha que estudar para algumas provas que teria na próxima semana. Tentou de várias formas recusar o convite da amiga, que não deixava espaço para desculpas, e insistiu até que ela aceitasse por fim. Então por volta das duas horas da tarde, estavam as duas dentro do carro de Giovanna indo rumo ao destino desconhecido por ela.

Do outro lado da cidade, Guilherme insistia também, para que um Leandro rabugento, aceitasse ir onde quer que fosse com ele. Porém, este encontrava-se irredutível, tinha algumas provas para corrigir e não estava afim de sair de casa aquele dia. Mas Guilherme conseguia ser insistente quando queria, e ele acabou cedendo à vontade do irmão, que jamais o deixaria em paz se não fosse, então as duas da tarde saíram do prédio juntos, com Guilherme ditando o caminho para onde iriam. Logo ele se surpreendeu, quando pararam em frente de um parque de diversões, fazia muito tempo que não entrava em um lugar como aquele.

Ao descerem do carro, as garotas foram em direção aos dois homens parados em frente a entrada do parque, que logo se viraram quando as mesmas chegaram mais perto. Isa estava um pouco tímida pois não imaginava que Leandro também estaria lá, este por outro lado, olhava admirado para a pequena mulher que estava ao lado da cunhada.

Seu coração parecia querer sair do peito de quão forte que batia, ela estava simplesmente linda. Parecia um verdadeiro anjo com quele vestido branco com algumas flores azuis, que marcava sua cintura mas descia solto até próximo aos joelhos e lhe davam um ar de menina. Os longos cabelos escuros, jaziam soltos com alguns fios rebeldes voando com o vento, e os olhos negros, brilhando como um céu estrelado. E o sorriso? Ah! O sorriso que abalava todas as sua estruturas, estava lá, enfeitando seus lábios e iluminando seu rosto, ele estava perdido, e sabia disso.

Isabella também se encontrava impressionada com a beleza do homem à sua frente. A única vez que o vira com roupas casuais, fora no dia do acidente, mas ela se encontrava irritada demais com ele, para reparar nisso. Porém Leandro se mostrou ainda mais belo daquele jeito despojado, como os cabelos ligeiramente bagunçados, calça jeans escura e uma camiseta preta, que o davam um ar de mistério. Mas o que mais lhe abalara, fora os olhos claros brilhantes presos em sua direção, a fitando de uma maneira intensa, que fazia seu coração acelerar de maneira frenética em seu peito.

- Oi Bela, e aí, o que achou da nossa ideia de diversão? Perguntou Guilherme quebrando o contato visual entre os dois e apontando para o parque.

- Posso dizer que dessa vez vocês acertaram. Respondeu Isabella sorrindo. - Eu amo parques! Exclamou animada, e os amigos comemoraram.

- Três crianças. Cantarolou Leandro revirando os olhos.

- Não seja rabugento Leandro, eu sei que você também gosta, aproveita para se divertir um pouco. Falou Guilherme arrastando Giovanna para dentro igual duas crianças, e deixando os dois para trás.

- Oi Léo. O cumprimentou um pouco tímida, e ele sorriu com o seu jeito meigo.

- Oi pequena, vamos? Ou eles voltam para nos arrastar. Perguntou estendendo a mão para ela, e olhando os dois que já estavam longe.

- Eu não duvido, já que a Gio praticamente me obrigou a vir. Respondeu ela dando uma risada, e entrelaçando seus dedos aos dele um pouco envergonhada ainda.

- Nem me fale, Guilherme praticamente me arrastou até aqui. Respondeu ele seguindo na direção em que os outros foram.

***

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora