- Amor, eu queria visitar seu Osvaldo e dona Eva hoje, faz um bom tempo que não os vejo. Falou Isabella ainda deitada nos braços de Leandro quando os dois acordaram.- Então vamos meu amor, e de lá, nós podemos ir almoçar na casa dos meus pais, minha mãe já está nos cobrando isso a alguns dias. Respondeu e Isabella deu uma risada concordando.
Quinze dias haviam se passado desde o último encontro com Gustavo na sorveteria, e até o momento o homem não tinha dado as caras no prédio. E isso tanto tranquilizava, quanto deixava Isabella apreensiva, ela pedia aos céus que o homem tivesse desistido de se mudar, mas o pressentimento ruim não deixava seu coração.
Os três, contando com Charlotte, saíram felizes de casa aquele final de semana, visitaram Dona Eva e Seu Osvaldo que ficaram muito felizes com a presença dos dois, e o idoso não deixou de relembrar Leandro das ameaças feitas no começo. De lá, pararam em frente ao parque que Isabella era acostumada a frequentar, e Leandro olhou encantado para a cena da noiva, interagindo com uma garotinha que foi até eles.
- Tia, você é tão linda, parece uma princesa. Falou a menininha de cabelos dourados cheio de cachinhos. - Que fofa, é sua? Perguntou apontando para Charlotte deitada preguiçosamente no colo de Isabella, pois mesmo estando de coleira, se recusou a andar.
- Obrigada meu amor, você também é muito linda, eu amei seu cabelo. Falou se abaixando para ficar na altura da garotinha, que sorriu vaidosa. - E eu sou Isabella e essa daqui é a Charlotte, qual é o seu nome? Perguntou docemente para a garotinha.
- Meu nome é Luana, mas você pode me chamar de Lua. Respondeu e Isabella sorriu. - O homem bonito atrás de você é seu namorado? Perguntou baixinho como se fosse um segredo, e Isabella riu.
- Na verdade ele é meu noivo. Respondeu e a garotinha a olhou decepcionada.
- Que pena, eu ia pedir ele para se casar comigo. Falou agora alto, e o casal gargalhou.
- Quantos anos você tem princesa? Está aqui sozinha? Perguntou Leandro olhando em volta a procura de algum responsável pela menina.
- Eu tenho isso aqui. Respondeu mostrando quatro dedos para eles que sorriram. - E o meu irmão está bem alí. Respondeu apontando para um adolescente que comprava sorvete distraído.
- Belo irmão você tem em. Falou Leandro irônico quando reconheceu o adolescente assanhado da festa, e recebeu um olhar feio de Isabella. - Hey Garoto, é sua?! Gritou para Lucas, que arregalou os olhos vendo a irmã tão longe.
- Luana, você tá doida? Eu te falei pra não sair do meu lado. Repreendeu a irmã que lhe mostrou a língua fazendo Isabella rir. - Obrigada por terem cuidado dela para mim. Falou o garoto para os dois que concordaram.
- Como vai Lucas? Isabella perguntou simpática ao garoto e Leandro revirou os olhos.
- Estou bem gatinha, e você? Perguntou de volta e Leandro fechou a expressão pro garoto que riu.
- Ela está bem, mas já estamos indo. Respondeu Leandro tirando Isabella do lado do garoto. - Vê se cuida da sua irmã, tchau princesa. Apontou para o menino, e se despediu de Luana, após Isabella fazer o mesmo, os dois se afastaram dos irmãos.
- Tchau gatinha, se você se cansar do brutamontes me liga! Gritou para Isabella de longe, e a mesma segurou o braço de Leandro rindo, e o arrastando para o carro.
Os dois foram para a casa dos pais dele, e Isabella gargalhava dentro do carro com as reclamações de Leandro por causa da ousadia do garoto. Ao chegarem ao seu destino, foram recebidos por Ana e Augusto que logo tratou de sequestrar Charlotte dos braços da garota, e a mesma foi de bom grado com o "avô", que era completamente apaixonado por gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de amor
RomanceE se, você estivesse no seu último ano da faculdade, e chegasse um novo professor para te dar aulas? E se, por um acaso ele fosse alto, lindo, dono de um sorriso arrebatador, e um olhar intenso, e arrancasse suspiros por onde passasse? E se, você n...