Capítulo 43

140 10 37
                                    

Três dias depois...

- Tenho boas notícias Isabella! Amanhã mesmo, a senhorita poderá ir para casa! O médico falou animado entrando no quarto, e logo sorriu quando não avistou Leandro ao lado da mesma como o de costume. - Aquele rapaz realmente ama você, não saiu do hospital desde o primeiro dia em que chegou aqui, e você precisava ver a alegria com que ele me chamou, quando você acordou, me admira ele não estar aqui agora. O médico comentou enquanto se aproximava, deixando a garota tímida.

- Ele teve que ir resolver algumas coisas. Isabella respondeu e o médico sorriu. - Então eu posso ir embora amanhã doutor? Perguntou agora animada, mas logo o sorriso morreu quando se lembrou de Nicolas.

Leandro, mesmo após Isabella acordar, se manteve ao lado da mesma nos três dias seguintes, porém, tivera que sair ao receber uma ligação da Universidade devido ao seu afastamento repentino da instituição. Então mesmo relutante, saiu do quarto deixando a garota sozinha enquanto seus pais e amigos não chegavam.

Eles estavam tendo uma boa convivência, e Isabella se surpreendia a cada dia com sua maneira carinhosa e protetora para com ela e o filho. Porém ambos não haviam conversado ainda sobre tudo que acontecera no passado, tampouco sabiam como as coisas seriam quando Isabella saísse do hospital.

- Isso mesmo menina, não está feliz por ir para casa? O homem perguntou quando seu sorriso morreu.

- Estou sim doutor, mas e o meu filho? Eu poderei levá-lo comigo? Perguntou esperançosa e o homem suspirou antes de responder.

- Infelizmente ainda não, Nicolas está se desenvolvendo bem, mas terá que passar mais alguns dias aqui, até que seu sistema imunológico se fortaleça um pouco mais. Respondeu e a garota concordou triste. - Não se entristeça menina, o seu bebê é forte e grande apesar de ter nascido prematuro, te garanto que quando mal esperar, seu filho estará em sua casa contigo.

- Eu mal posso esperar por isso, estou louca para poder estar ao lado do meu filho definitivamente! Isabella respondeu desanimada por não poder levar o bebê consigo.

- Estendam o tapete vermelho que o Rei está entrando! Guilherme falou entrando no quarto acompanhado de Giovanna, os pais de Isabella e Leandro, que vinha um pouco mais atrás, e a garota revirou os olhos com seu escândalo.

- Que Rei o que Guilherme, sai da frente que eu quero ver minha amiga! Giovanna respondeu o empurrando para o lado, arrancando uma risada dos presentes no quarto e um olhar ofendido do homem.

- Essa anã de jardim roubou minha namorada de mim! Reclamou e Isabella fez uma careta para o mesmo.

- Giovanna, controla seu namorado, caso contrário quem ficará internado em meu lugar, será ele! Ameaçou correspondendo o abraço da amiga, e até mesmo o médico riu da interação dos três.

- Para que tanto estresse Isinha?! Você não pode tratar o tio do seu filho, e o seu melhor amigo assim! Fez drama e Isabella revirou os olhos enquanto o mesmo beijava sua testa.

- Me erra Guilherme! E quem disse que você é o meu melhor amigo?! Perguntou com as sobrancelhas erguidas e ele lhe mostrou a língua. - Minha melhor amiga é a Gio, eu te aturo só por causa dela.  Completou piscando para ele, e fazendo um toque com Giovanna, e Guilherme olhou descrente para as duas.

- Suas falsas! Foi eu quem apresentei as duas, deveriam ser gratas a mim! Reclamou ofendido e Giovanna apertou suas bochechas rindo, e deu um selinho no mesmo, o puxando para que os pais de Isabella pudessem se aproximar da mesma.

- Oi, minha princesinha! Seu pai falou beijando sua testa e dando espaço para sua mãe fazer o mesmo.

- Oi, meu amor! Sua mãe a abraçou e olhou para o médico que ainda se encontrava no quarto, presenciando a cena. - Como ela está Doutor? Perguntou para o homem que sorriu antes de responder.

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora