Dias se passaram desde o encontro. Isabella e Leandro estavam cada dia mais próximos e apaixonados, e estava cada vez mais difícil disfarçarem os olhares cúmplices, os sorrisos bobos, e o brilho no olhar de cada um durante as aulas. Porém, por questão de segurança, eles decidiram que não trocariam nenhuma forma de afeto enquanto estivesse dentro do campus, para evitar que Leandro fosse prejudicado, se alguém descobrisse seu envolvimento.
Os dois se encontravam abraçados no sofá do apartamento dela, assistindo um filme, quando Isabella sorriu se lembrando do dia em que apresentou Leandro ao casal de idosos que morava alí perto. Senhor Osvaldo realmente cumprira a promessa de avaliar e pressionar o homem, para saber se a merecia. E ela se divertira como nunca, vendo um homem com um metro e noventa de altura, sendo intimidado e ameaçado por um senhor de 78 anos de idade, agora ela estava imaginando como seria quando o apresentasse ao seu pai, que era tão ciumento quanto o senhorzinho.
- Do que está rindo pequena? Perguntou ele a apertando mais em seus braços.
- Do seu encontro com o Seu Osvaldo. Respondeu ela rindo, e o viu revirar os olhos.
- Eu perdi a conta de quantas ameaças ele me fez caso te magoasse, ele falou pra mim que tem idade o suficiente para saber esconder um corpo, acredita? Ele perguntou a fazendo rir mais alto, e erguer o rosto para lhe dar um selinho.
- Ahhh Léo, mas ele gostou de você depois admita. Respondeu ela se lembrando que depois das tais ameaças, ele e o senhor viraram quase melhores amigos, e passaram a tarde inteira conversando.
- Beeem depois. Exagerou ele para que ela risse mais. - Eu amo sua risada. Sussurrou beijando seus lábios. - Aliás minha mãe quer que eu te leve para almoçar lá amanhã. Falou fazendo Isa o olhar assustada.
- Amanhã, já? Perguntou assustada.
- Na verdade ela queria que eu te levasse desde que te conheceu a mais de vinte dias atrás, eu quem a enrolei até agora, porém dona Ana seria capaz de bater na sua porta se eu não a levar logo. Falou sorrindo fazendo Isabella sorrir também.
- Sua mãe é uma graça, mas será que ela vai gostar de mim? Perguntou insegura.
- Minha pequena, ela já te ama desde aquele dia que conversaram, não se preocupe, ela vai te amar ainda mais quando te ver pessoalmente. Falou ele beijando seus cabelos a tranquilizando.
- Você é perfeito, sabia? Perguntou ela dando um beijo doce em seus lábios e sorrindo.
- Eu sei, eu sei. Falou ele convencido e rindo quando recebeu um tapa no braço da garota. - Calma pirralha. Segurou suas mãos e beijou.
- Você é tão fofo quando quer, mas é só abrir a boca que vira um sapo novamente. Falou ela revirando os olhos e mostrando a língua, o que fez Leandro rir alto, e ela por fim sorrir, porque por mais que tentasse sustentar a pose de brava, aquela risada rouca fazia estragos no seu coração.
- Você fica muito fofa bravinha sabia? Perguntou ele tocando seu nariz. - Mas é sério minha pequena, não deve se preocupar, meus pais vão amar conhecer você.
- Hummm vou acreditar em você então. Falou o beijando, mas sorriu no meio do beijo. - Só não posso dizer a mesma coisa do meu pai com você. Riu vendo Leandro o olhar assustado.
- Seus pais não vão gostar de mim? Perguntou com os olhos arregalados.
- Minha mãe eu tenho certeza que vai amar você, mas meu pai já não te garanto. Falou rindo. - Eu sou filha única, a princesinha dele, então até ele superar o ciúmes de pai protetor, você vai sofrer um pouquinho.
- Ahhh e você rir é? Que bela namorada eu fui arrumar em. Fez drama fazendo Isabella gargalhar em seus braços. - E se o seu pai e o Senhor Osvaldo se juntarem para esconder meu corpo? Perguntou arregalando mais os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de amor
RomanceE se, você estivesse no seu último ano da faculdade, e chegasse um novo professor para te dar aulas? E se, por um acaso ele fosse alto, lindo, dono de um sorriso arrebatador, e um olhar intenso, e arrancasse suspiros por onde passasse? E se, você n...