Capítulo 14

216 21 113
                                    

No dia seguinte, Isa acordou mais cedo que o normal, pois seu coração estava ansiosa para o encontro que teria com Leandro mais tarde. Então resolveu seguir a mesma rotina de todo final de semana, para ver se o tempo passava mais rápido. Seguiu em direção ao parque, e logo avistou Seu Osvaldo e dona Eva na calçada, então parou para conversar com os dois.

- Bom dia! Falou se aproximando e dando um beijo na bochecha dos dois idosos que a cumprimentaram sorrindo. - Como vocês estão?

- Estamos bem menina Isa, e você como está? Respondeu Seu Osvaldo sorrindo para ela.

- E esses olhinhos brilhando aí em? Perguntou dona Eva fazendo Isabella corar.

- Eu estou bem também, e não tem olhinhos brilhando nenhum dona Eva. Respondeu ela rindo envergonhada.

- Deixa disso menina, eu estou velha e não cega, além disso eu vi essas bochechinhas corarem também, você está apaixonada. Afirmou a senhora rindo.

- Apaixonada? Quem é o infeliz menina? Se ele te fizer sofrer eu juro que castro ele. Falou Seu Osvaldo afobado fazendo Isabella rir, aquele senhorzinho era igual ao seu pai.

- Para com isso homem, a menina tem que namorar mesmo, e olha como os olhos dela estão brilhando, esse rapaz está fazendo bem pra ela. Falou dona Eva vendo Isabella corar ainda mais.

- Dona Eva, eu não estou namorando. Falou para a senhora que ergueu as sobrancelhas olhando para ela.

- Ainda né menina. Respondeu piscando em sua direção.

- Traga esse rapaz até aqui menina, quero ter uma conversinha com ele e ver se está aprovado. Falou Seu Osvaldo fazendo uma pose de durão, mas logo depois sorriu, fazendo Isabella rir imaginando Leandro passando pela inspeção do senhor a sua frente.

- Você não tem que aprovar nada Homem. Respondeu dona Eva fazendo Isabella rir ainda mais.

- Pode deixar senhor Osvaldo, eu vou trazê-lo aqui sim, mas ele não é meu namorado. Apontou para a senhora que revirou os olhos.

Ficaram por mais um bom tempo alí conversando e rindo, para só depois Isabella ir em direção ao parque, onde aproveitou para ligar para seus pais e matar um pouco da saudade que sentia de casa. Voltou para casa quase no horário do almoço, e após comer e arrumar algumas coisas no apartamento que agora era apenas seu, já que sua colega havia se mudado a pouco tempo, resolveu ir se arrumar para o tal encontro com Leandro. Optou por vestir um vestido azul claro que realçava sua pele, nos pés calçou um tênis branco, decidiu amarrar apenas a parte de cima do cabelo deixando o restante solto com duas mechas sobre seu rosto, onde decidiu não passar nada além de um singelo baton clarinho nos lábios para dar uma cor, e estava completamente pronta.

Quando o horário marcado se aproximou, começara a sentir as famosas borboletas darem piruetas em sua barriga, e suas mãos suarem em ansiedade. Foi quando escutou o interfone tocar anunciando a chegada do homem, se encaminhou em direção ao elevador com o coração acelerado, e desceu do mesmo quando alcançou o térreo, onde Leandro já a esperava conversando com o porteiro.

- Boa tarde Seu Joaquim. Cumprimentou ela chegando próximo a eles.

- Boa tarde senhorita Bella! Está radiante hoje. Cumprimentou a deixando envergonhada. - Cuida bem dela rapaz. Falou dando um tapinha no ombro de Leandro e se afastou deixando os dois sozinhos.

- Ele tem razão, você está perfeita. Falou Leandro lhe dando um selinho demorado nos lábios, vendo a garota à sua frente corar. - Eu amo quando você cora. Sussurrou sorrindo a beijando novamente.

- Obrigada pelo elogio. Respondeu com um sorriso tímido. - Vamos? Perguntou estendendo a mão para ele que segurou, e a guiou em direção ao carro.

***

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora