Capítulo 21

159 14 79
                                    

Isabella encarou a mulher à sua frente com as sobrancelhas erguidas, e com a expressão de confusão presente em seu semblante, se perguntava o que a professora estaria fazendo alí em frente a porta do seu namorado. Vendo que a outra também se encontrava perplexa, resolveu quebrar o silêncio e descobrir o que Victória queria lá.

- Pois não? Perguntou se escorando no batente da porta, e incentivando a outra mulher dizer o que desejava.

- O professor Leandro mora aqui? Perguntou recuperando sua pose de superioridade e medindo de cima a baixo a garota, que não se abalou com seu olhar.

- Sim senhora, o que deseja? Perguntou com o mesmo sorrisinho zombeteiro de Leandro (talvez estivesse passando tempo demais com ele), ela sabia que a outra mulher odiava o adjetivo.

- Senhorita.

Resmungou Victória sendo ignorada por Isabella, que desviou o olhar quando ouviu a voz de Leandro atrás de si, e seus passos descendo a escada "Quem é meu amor?". 

O homem também se surpreendeu quando viu a professora parada à frente da sua porta, mas aquilo não o intimidou a deixar que a mulher soubesse do seu relacionamento com Isabella, estavam fora da universidade e sua vida pessoal não dizia respeito a mais ninguém. Então simplesmente passou o braço pela cintura da garota que sorriu para ele, e dirigiu um olhar curioso para a mulher à sua frente.

- Meu amor? Estão juntos? Perguntou Victória com surpresa em sua voz e alternando o olhar entre os dois.

- Olá professora! A que devo sua visita? E respondendo sua pergunta, sim, Isabella é minha noiva. Respondeu recebendo um olhar ainda mais surpreso da mulher, ela imaginava que os dois tivessem algum envolvimento, mas não que fosse tão sério assim, Isabella também o olhou com as sobrancelhas erguidas e Leandro apertou sua cintura para que permanecesse quieta. - Deseja entrar? Acrescentou ele educadamente.

- Sim, claro. Respondeu ela os seguindo para dentro.

A mulher entrou no apartamento observando tudo ao seu redor, quando passou por eles, Isabella riu observando o salto em seus pés, Victória era bem mais alta que ela, deveria ter no mínimo 1,75 de altura e ainda assim utilizava saltos enormes que a faziam ficar quase da altura de Leandro, ao contrário da garota que mesmo baixinha se recusava a passar por aquela seção de tortura sem que fosse estritamente nescessário. Viu quando a mulher franziu o cenho em expressão de desagrado quando viu Charlotte deitada no sofá, e isso a fez revirar os olhos, ai daquela dondoca se falasse alguma coisa sobre sua filha. Isabella e Leandro foram até o sofá em que Charlotte estava, e a mulher sentou-se em outro ainda olhando com superioridade para a garota e a gata ao seu lado.

- Então professora, o que a trouxe aqui? Perguntou Leandro segurando a mão de Isabella, já havia percebido a forma como a mulher a olhava, e isso o desagradou.

- Nada em especial na verdade, tenho uma prima que mora nesse mesmo prédio, e descobri que você morava aqui também, então resolvi passar para dizer um oi. Respondeu a mulher e Isabella sorriu com as sobrancelhas erguidas.

- Ahhh sim, entendo. Falou Leandro. - Deseja alguma coisa para beber professora?

- Não, obrigada pela gentileza, e pode me chamar apenas de Vic. Respondeu ela com um sorriso sedutor nos lábios, que fez Isabella rir do seu descaramento, chamando a atenção da mulher. - Essa coisinha é sua? Perguntou para ela com desdém, apontando para Charlotte e Isabella sorriu.

- Não senhora, ela não é só minha, a Charlotte é nossa. Respondeu mostrando as mãos unidas com as de Leandro, e com o sorrisinho zombeteiro nos lábios, e a mulher a olhou em desagrado.

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora