Capítulo 52

92 8 43
                                    

Os acontecimentos que se seguiram após a ligação de Guilherme foram automáticos. Isabella seguiu diretamente para o hospital com Nicolas, e avisou seus pais do ocorrido para que os mesmos pudessem ir buscar o neto, visto que o ambiente não seria apropriado para o mesmo. Logo eles chegaram, e senhor Bernardo se dispôs a levar o bebê consigo, deixando dona Ellen fazendo companhia para a garota que se encontrava aflita naquele momento pela falta de notícias.

- Você tem que ficar calma meu amor. Dona Ellen a confortava acariciando suas costas, enquanto a mesma tentava segurar as lágrimas que insistiam brotar em seus olhos.

- Mas e se o pior acontecer mamãe? O Nicolas não pode ficar sem o Léo. Eu não posso! Admitiu chorosa enquanto se levantava mais uma vez da cadeira, e andava pela sala de espera angustiada.

- Filha, você tem que pensar positivo, o Leandro é forte, ele vai ficar bem. Respondeu se levantando indo ao encontro da filha.

- Mas já fazem horas mamãe, e se alguma coisa ruim tiver acontecido com ele?! Eu nunca terei a chance de dizer que o amo, e que estou pronta para reatar nosso relacionamento! Isabella retrucou começando a chorar mais uma vez, e foi abraçada por dona Ellen.

- Meu amor olha para mim. Ellen pediu erguendo o rosto da filha fazendo-a olhar em seus olhos, como quando a mesma era uma garotinha. - O Leandro vai ficar bem entendeu? Vocês dois são as pessoas mais cabeça dura que eu já conheci. Quando era você quem estava nesse mesmo hospital, ele não saiu do seu lado nem por um minuto sem que não fosse preciso expulsa-lo daqui, e eu bem sei que contigo não será diferente. O que eu quero dizer, é que o amor que vocês possuem um pelo outro é forte o suficiente para enfrentar todas as barreiras, e essa é somente mais uma provação que eu tenho certeza que os dois enfrentarão juntos, e que ao final tudo irá se resolver. Eu sei que é difícil, mas tente se acalmar meu amor. Vai ficar tudo bem!

Isabella abraçou a mãe enquanto concordava com a cabeça, e se acalmava gradativamente. Apesar da preocupação que ainda sentia, as palavras de sua mãe foram carregadas de tanta certeza e convicção que ela acreditara que Leandro realmente ficaria bem. Quase perder o homem que amava fizera com que sua ficha em fim caísse, e que ela percebesse quanto tempo os dois haviam perdido ao não ter reatado o relacionamento ainda. Ela o amava loucamente, e no seu coração já não restavam mais mágoas pelo que havia acontecido no passado, não havendo então barreiras para que os dois não estivessem juntos ainda.

Mais algum tempo depois, o médico responsável pelo caso de Leandro apareceu, fazendo a garota se levantar novamente apressadamente, para ouvir o que ele tinha a dizer.

- E então doutor, como ele está? Por favor me diga que o Léo está bem! Falou apressada assustando o médico com seu afobamento.

- Calma Isabella, deixe o doutor falar. Dona Ellen a repreendeu e o homem sorriu pequeno em agradecimento.

- Não precisa se preocupar mais Senhorita Isabella, o senhor Leandro ficará bem! O médico falou simpático fazendo a garota respirar aliviada, e o mesmo logo prosseguiu: - Apesar dele ter chegado ao hospital desacordado, com um corte profundo na cabeça e uma fratura no braço esquerdo, o paciente não corre riscos de vida. A demora por notícias se deu devido a equipe estar realizando uma série de exames para verificarmos se a pancada não havia ocasionado um traumatismo craniano, e se seria preciso uma cirurgia para tratarmos a lesão em seu braço, porém não se fez necessário, e logo o mesmo será encaminhado para um quarto, onde poderá receber visitas.

- Ele está bem mamãe! Isabella sussurrou eufórica enquanto apertava o braço da mãe e sentia lágrimas de alívio e felicidade brotando em seus olhos. - Mas e essa fratura doutor, é grave? Ela perguntou incerta.

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora