ᴀᴠɪsᴏs

6.5K 261 21
                                    

⤷ Eu não tenho dia certo para postar, até porque ainda tenho ALTHOUGH para postar também, mas ele provavelmente será durante o fim de semana.

⤷ DISCOMBOBULATE é o segundo livro de uma série de livros referente a Fórmula Um. Todavia, não terá ligação nenhuma com ALTHOUGH — apenas são do universo da F1.
   ● Não irei mentir dizer que sempre fui apaixonada por Fórmula Um, comecei lendo fanfics sobre, depois do nada estava acordando de madrugada para assistir... Enfim, estou em processo de aprendizado desde então.

⤷ Olivia Maurer, Lucy Maurer e Clarisse Bagshot são personagens originais minhas.

⤷ A personalidade dos meninos não é verdadeira, eu adaptei na ideia de como imagino cada um.

⤷ O estado de saúde que criei para Michael Schumacher, assim como a personalidade da família Schumacher não condizem com a realidade. Não levem para o coração, por favor.

⤷ Olivia e Mick tiveram uma relação de 5 anos, ou seja, estavam juntos desde 2017 e finalizaram em 2022.

⤷ Na história, Carlos e a Isa terminaram por volta de dezembro, mas ainda não soltaram nenhuma nota de impressa ou comentaram o assunto.

⤷ A história tem como parceiro romântico o Carlos Sainz Jr, que é 6 anos mais velho que a protagonista, o que não deve ser levado em conta porque ambos são maiores de idade.

⤷ A história se passa em 2023, ou seja, na atual temporada.

⤷ Eu não sou uma escritora profissional, então poderá ter muitos erros e estou sujeitas a todos eles

⤷ Qualquer coisa que não gostarem, ou que fiz errado, pode me mandar mensagem no PV e buscarei melhorar. Apenas não admito ser xingada... É a minha primeira fanfic desse universo e admito estar nervosa com isso.

Bom, espero que gostem!

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora