44

2.9K 317 168
                                    

Melbourne, Austrália31 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melbourne, Austrália
31 de março de 2023

Antonio estava correndo mais a frente, sem olhar para trás, pouco se importando com o fato da ruiva estar com as mãos nos joelhos, falta de ar e quase recebendo metade de uma garrafinha sobre a nuca. Quando Thomas falou o quão desligado o Romano ficava ao colocar os fones, ela pensava que ele perceberia quando uma mulher estava morrendo perto dele.

- Puxa pelo nariz, solta pela boca.

Jean falava devagar, como se ela fosse uma criança, olhando na volta, como se pudesse aparecer um monstro a qualquer hora e o engolir vivo. E ele deveria ter confiado em seus instintos, sua mente o avisou que nada de bom poderia vir do pedido para se exercitar com eles de Olivia. Ainda mais quando o novo namoradinho os ameaçou caso algo acontecesse com sua garota. E agora ele estava parado no meio do parque com uma Olivia sedentária.

- Eu... Eu estou bem...

O técnico considerou a situação da mulher. Se qualquer pessoa os visse naquele momento, provavelmente acharia que tinham vindo de uma enorme maratona e, não, desde a entrada até... O quê? Trezentos metros? Jean duvidava que chegasse a isso.

- Eu vou ficar bem quando você deixar de fazer escândalo e levantar.

O loiro sibilou, agarrando o seu braço da maneira mais delicada que conseguia e a puxou para ficar na posição normal e Olivia sentiu como se seus pulmões estivessem sendo apertados. Jean sentiu vontade de esganar a mulher ao vê-la choramingar como um bebê, abaixando o corpo e a erguendo. Ao contrário do que imaginou, Olivia apenas se deixou ser colocada como um saco de batata em seu ombro.

- Por que você queria correr mesmo?

Jean perguntou a ruiva, os olhos já não conseguiam identificar Antonio a distância.

- Ando muito sedentária.

- Oh, não me diga. - ele debochou, pisando por gosto em uma pedra, a ouvindo reclamar.

- Preciso estar mais ativa agora.

Jean suspirou, a arrumando melhor contra seu ombro ao ouvi-la reclamar. Olivia apoiou os cotovelos nas costas grandes do italiano.

- Eu estou namorando o Carlos.

Ela tinha planejado contar aquilo para Antonio, Jean e Thomas junto. Mas, aparentemente, Antonio levava a sério a ideia de correr, porque tinha se sumido e Thomas nem se deu ao trabalho de se levantar assim que ela o convidou para participar.

- Sério? - Jean deu alguns passos até o primeiro banco que achou, a soltando sentadinha nele - Oh, não sabia!

Olivia trouxe o rosto um pouco para trás, uma feição confusa e uma maneadinha para o lado. E Jean sorriu como se fosse o ser mais inocente do mundo.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora