Monaco-Ville, Mônaco
5 de abril de 2023
Arthur Leclerc
O almoço de Pascale estava divino, para dizer o mínimo e Olivia pensou em apenas pedir moradia a ela, oferecendo sua parte do contrato com a Scuderia Ferrari e apenas ficar. Se bem que a ideia de não continuar viajando com a equipe a deixava nervosa, porque ela queria, queria muito continuar. Era incrível como sua vida toda tinha mudado com aquele contrato e isso ocupava sua mente ao ponto de não querer deixar de trabalhar. Porque não parecia ser um trabalho e agora existia Carlos e... Ela se perdeu em pensamentos.
— Vou ficar devendo um docinho hoje. — a matriarca parecia envergonhada — Lorenzo não me deixa mais ir ao mercado e Charlotte se recusou a receber propina.
— Eles estão certos. — Charles sibilou, ganhando uma expressão confusa de sua mãe — Inclusive, quando iria me contar que seus exames deram alterados?
— Todo mundo na sala. — Lorenzo falou antes da mãe, percebendo que aquilo era um assunto que deveria ser discutido apenas pelos dois e não com toda a plateia envolvida.
Olivia não precisou de mais uma palavra, pulando de cima da cadeira e agarrando a mão de Carlos. De repente, Carlos não compreendia bem as ações de sua namorada, mas não reclamaria do afeto público. E Lando perguntou a Arthur onde era o banheiro.
— E se brincarmos de uma coisa? — Lorenzo perguntou ao casal assim que chegaram a sala. Olivia e Carlos encararam confuso o irmão de Charles. — O que falarmos aqui, pode ou não ser verdade. — Lorenzo continuou, os olhos no corredor — Mas qual a possibilidade do Lando gostar de meninos?
Olivia levou a mão na boca, não conseguindo frear a risada e Carlos a puxou para perto, aproveitando do momento para a puxar quase a seu colo. E Lorenzo provavelmente teria sua resposta se tivesse acompanhado Arthur e Lando no corredor.
— O banheiro das visitas está estragado, mas você pode usar o do meu quarto.
— Tudo bem. — Lando deu de ombros, sentindo sua bexiga cheia, não se importava onde fosse o banheiro, desde que existisse um banheiro e ele caminhou atrás do Leclerc mais novo.
Arthur abriu a porta do quarto, um sorriso grande ao número quatro da McLaren, o deixando passar a sua frente, seus corpos se pressionando levemente um contra o outro, de maneira que Arthur tocou a lateral do quadril do piloto de F1, o vendo sorrir antes de seguir para a única porta que sobrava no quarto sem ser a de entrada. Obviamente o banheiro. E Arthur olhou para o corredor, um sorriso rastejando em seu rosto ao fechar a porta e se escorar na madeira.
Lando cantarolou do lado de dentro do banheiro, uma música que Arthur não conseguiu discernir e demorou bem mais tempo que o Leclerc imaginava necessário. Afinal, Lando estava com as mesmas intenções que ele, não? E ele não negaria sentir uma pequena vontade de mandar mensagem a Oscar para perguntar quem estava ganhando daquela vez. Mas se deteve, porque a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...