XXXV

2.8K 319 194
                                    

A entrevista contém alguns trechos de outras entrevistas dada pelo Lewis, mas tem trechos que foram feitos por mim também

A entrevista contém alguns trechos de outras entrevistas dada pelo Lewis, mas tem trechos que foram feitos por mim também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berna, Suíça | Sir Lewis Hamilton

25 de março de 2023

— Luzes vermelhas apagadas! — Olivia Maurer ergueu as duas mãos, fazendo a câmera focalizar totalmente em cima de si, sorrindo animada — E estamos começando mais um "Discombobulate", onde ao contrário do que o nome sugere, descomplicamos e simplificamos alguns assuntos! E, para nos ajudar com isso, hoje recebemos o heptacampeão de F1, o "Hammertime".

— Você sempre traz os melhores apelidos! — Lewis falou para a apresentadora ruiva, rindo contra o microfone — Sério! Errei em não ter trazido o Bono hoje! E o pior foi que comentei com Sebs que viria e ele disse para pensar em qual apelido você diria e não me dei conta desse... Boa noite, pessoal!

— Bono seria muito bem-vindo, Lewis! — Clarisse afirmou, sorrindo para o piloto — Queria começar dizendo que é uma grande honra ter você conosco hoje!

— O prazer é meu. — o piloto da Mercedes encarou as duas — Me sinto realmente honrado por ser o primeiro piloto da grade a ser convidado. Sendo sincero, achei que Charles e Carlos iriam me expulsar para tomarem meu lugar quando cheguei.

Lucy viu o exato momento em que a irmã precisou esconder o sorriso que se expandiu na sua face ao ajudá-la a virar a câmera e focalizá-la nos dois pilotos da Scuderia Ferrari. Charles sorriu como se tivesse acabado de ganhar o mundo, Carlos, ao contrário do monegasco, apenas ergueu a mão e tinha um sorriso mais singelo nos lábios. Lucy se perguntou até quando aquela pose duraria, principalmente depois que Charles disse que o espanhol costumava perder um pouco de todo aquele ar burguês quando perto de sua irmã.

— Nós ainda estamos considerando a possibilidade, Lewis. Não nos teste, nem fique muito a vontade. — Charles se deu ao trabalho de se aproximar da cadeira de Olivia, tocando os ombros da alemã e inclinando o corpo para que a voz saísse no microfone, causando certa comoção nos comentários da live — Estamos de olho em você.

— Certo, Charz! Ou senta no sofá ou puxa a cadeira ao lado do Lewis. — Ollie o avisou, sorrindo para o monegasco — Mas a entrevista ainda é com ele, então vai ter que ficar quietinho.

Charles olhou para a câmera, pegando nas laterais da filmadora, ganhando uma sobrancelha suspensa de Lucy pela ousadia.

— Eu tenho medo de desobedecer ela e apanhar. — ele riu ao ouvir um "Charles" sibilado baixo pela ruiva — Mas vou ficar no sofá com meu pai Carlos e apenas observar a mamãe Olivia trazer dinheiro para casa!

— Charles... — a ruiva falou mais alto ao dar uma pequena olhada nos comentários e as suposições começarem a correr — Voltando ao convidado em 3...2... Lewis!

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora