Berna, Suíça
29 de março de 2023Carlos na maioria das vezes tentava ser um cara legal. Sabia que havia cometido muitos erros durante sua vida, alguns nos quais se arrependia por machucar pessoas nas quais amava. Alguns nos quais sentia que acabaria tendo feito a mesma coisa se tivesse a chance, pois serviu para amadurecer. Mas, enquanto discava aquele número, se questionou se estava fazendo mais uma bobagem ou apenas acertando pela primeira vez com Isabel.
Ele havia apagado o número de sua ex-namorada depois daquela pequena troca de mensagens no GP do Bahrein. A maneira como conversaram o deu a sensação de ter liberdade para o ato. Talvez fosse a maneira como estavam se tratando como dois adultos que já haviam superado. O "x" da questão era que ele lembrava, tinha decorado o número.
Carlos tinha os olhos sobre Olivia, analisando todo o corpo nu disposto na cama. A ruiva, que dormia, tinha jogado a coberta para o lado em algum momento da madrugada, deixando a pele branquinha a mostra, quase como uma visão dos deuses. E, bom, Carlos já havia contado cada pequena pintinha disposta pelo caminho e havia tido certeza que aquela mulher era a personificação dos prazeres.
- Alô...?
A voz sonolenta e meio assustada do outro lado sa chamada o trouxe de volta a realidade, desviando os olhos de Olivia, apoiando os braços nos joelhos e se aproveitando da estatura da poltrona para focalizar.
- Alô...? Carlos...? Aconteceu alguma coisa, Carlos?
Isa parecia genuinamente preocupada. O que o fazia se sentir um merda por todas as coisas que havia feito a mulher e por estar a ligando aquele horário. O que ele estava pensando ao telefonar pela madrugada para sua namorada?
- Noite, Isa. - ele cumprimentou baixo, em espanhol, um sussurro, com medo de acordar a mulher adormecida na cama.
Olivia se mexeu na cama, como se conseguisse adivinhar seu receio, dobrando a perna direita e espichando a esquerda, fazendo o corpo de Carlos reagir quase instintivamente a nova posição. A visão da bunda outrora branca, quase como a neve, vermelha devido suas mãos, o fazia morder os lábios.
- Aconteceu alguma coisa? O que aconteceu? Está tudo bem, Carlos?
- Sim.
- Carlos, são quatro da manhã.
- Eu sei. - ele suspirou, o peso da falta de sono caindo sobre si - Eu só... Eu quero que saiba por mim.
Isabel ligou a luz da cabeceira, saindo da posição que estava ainda deitada embaixo das cobertas para ficar sentada no colchão. Ela fazia uma breve ideia do que Carlos gostaria de compartilhar. Ela não era burra. Muito menos cega. Havia percebido muitas coisas nas coisas que os fãs a marcavam.
- Eu...
- Está com ela?
Carlos engoliu em seco ao ser interrompido. Era claro que Isabel saberia. Ela sempre sabia. Mesmo quando achava que tinha feito um ótimo trabalho, ela descobria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanficOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...