XXII

2.5K 306 50
                                    

Berlim | Casa11 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berlim | Casa
11 de março de 2023

A família Maurer sempre teve uma condição financeira boa. Acima da média comparado ao necessário para se sobreviver em Berlim, Alemanha. Uma herança boa, muitos investimentos e uma administração louvável com o senhor Herbert. O pai de Olivia era o tipo de homem no qual as pessoas encaravam e sabiam que era um homem de negócios. Ele tinha aquela imagem, combinava consigo. Elsa era a personificação da esposa troféu, cabelos castanhos claros, olhos azuis e uma conta bancária suficientemente boa para conquistar um bom casamento. 

Olivia gostaria de dizer que sua mãe pensava fora dessa caixinha, de que contrariava as falas de seu pai ou a incentiva a seguir seus sonhos. Mas isso, infelizmente, não acontecia. Sua mãe levava como palavra final a de seu pai, rezando uma missa para qualquer coisa saindo dessa linha. Inclusive o fato de sua filha mais nova não ter nenhum contato com eles, depois que assumiu gostar de pessoas do mesmo sexo. Ou, o fato da mais velha se recusar a aceitar um casamento depois de sua aposentadoria.

Olivia ainda sentia o corpo tremer ao pensar que seu pai queria a empurrar para ser uma vaca parideira, depois que anunciou que iria se aposentar do hipismo. O homem escolhido era um amigo da família e aquilo parecia tão anos 1800 que era quase engraçado. Abu Dhabi parecia ser um marco em sua vida. Seu pai tentando se aproveitar da situação e a empurrar para um homem que a viu crescer, que ela tratava como um tio. Ela se negando e ficando ilhada.

Lucy costumava dizer que a sua relação e de Mick foi uma manipulação sem tamanho, que Mick era uma péssima pessoa e que ela merecia mais. Porém, se analisar bem a situação, a ruiva não fazia ideia de quem usou mais quem.

Quando ela conheceu Mick, tudo era novo. Sua vida tinha sido competições e competições e ser perfeita, perfeita e perfeita. Ela não tinha tempo para nada. Então, o cara loiro famoso, irmão de uma amazona conhecida, brincou sobre ela saber "montar" e a coisa toda aconteceu. E era fácil se envolver com Mick, os Schumacher pareciam fichinha para uma filha de Herbert e Elsa Maurer. E, de repente, era melhor aguentar toda a pressão deles, do que um dia inteiro com seus pais.

Não era bonito, mas ela o usou para sair da casa dos pais. E usou a carreira de Mick e seu amor para deixar de ser competidora. Ser amazona ainda a deixava com o coração acelerado, mas por conta da adrenalina. Não pela competição. Só que ela sabia que se voltasse para cima de seu cavalo, seu pai arrumaria um jeito de a fazer voltar. E voltaria a controlá-la.

— Como sua irmã esta?

Elsa questionou depois de um café da manhã tumultuoso e silencioso, onde a tensão crescente entre o esposo a primogênita pareciam gritar o quanto tinham falhados como pais. Olivia ergueu o rosto do prato que vinha encarando, pensando que merda estava pensando ao querer voltar para casa deles. Não fazia sentido, existia muitas maneiras de encerrar ciclos e começar novos e, por algum motivo, havia escolhido os pais como âncora.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora