Gidá, Arábia Saudita | Meus garotos
20 de março de 2023Charles estava deitado na cama de Olivia, as costas no colchão e as pernas encostadas na guarda. Ela já tinha dito que aquilo ia fazer o sangue escorrer todo para o cérebro dele, mas o monegasco não parecia nem um pouco preocupado com isso. O joguinho em seu celular o entediou depois de meia hora e falar parecia estar sendo sua atividade favorita no momento.
- Você poderia ir para Mônaco comigo.
O número 16 ofereceu, apoiando a cabeça no colchão e olhando para a ruiva. Olivia estava dobrando uma de suas camisas, a encaixando dentro da mala pequena, parando para conectar os olhos com os dele. Era a primeira vez que ele a convidava, mesmo já tendo comentado sobre lugares em que queria a levar ou coisas do tipo. Todavia, convite, era a primeira vez.
- Não vai dar, eu vou assumir o "Discombobulate" nesses dez dias. - ela sorriu amarelo para o outro, o vendo bufar irritado. Não era realmente culpa dela, mas uma responsabilidade. Não era porque estava acompanhando a Ferrari que esqueceria que o canal tinha entrevistas fora do ramo automobilístico. - Consegui até mesmo uma entrevista com Lewis.
- Claro que o Hamilton iria querer dar uma entrevista para você. - Charles debochou, rindo.
- Não começa, Charz.
- E no próximo? Vai ser no final de abril... - ele parecia excitado com a ideia, esquecendo a provocação, sorrindo grande na direção da ruiva - Você pode conhecer minha família, podemos visitar os que moram em Mônaco... Eu posso até tentar te apresentar a Charlotte, você disse que queria a conhecer no primeiro dia na Ferrari.
- Como você consegue lembrar disso e não lembrar o que comeu hoje de manhã?
- Você obrigou o Lando e eu a comermos ovos mexidos com chá. - ele tinha uma feição irritada, demonstrando como havia ficado desgostoso com os alimentos - Então, sim, eu lembro o que comi pela manhã.
Olivia sorriu para o monegasco, terminando de fechar a sua mala, apenas para se mover e imitar a posição do Leclerc. Agradecia por estar com uma calça mais solta a uma extremamente justa, não conseguiria erguer as pernas se tivesse. Charles bateu com a perna na sua, em uma pequena brincadeira, virando o rosto na sua direção.
- Ontem, Carlos e eu quase nos beijamos duas vezes.
A alemã não fazia ideia do motivo de estar compartilhando aquilo com o Leclerc, apenas sentia que precisava contar a alguém, extravasar as emoções que vinha sentindo desde a noite anterior, quando caiu no sono entre três pilotos, como se os conhecesse a vida toda e, não, apenas um mês. Tantas coisas tinham acontecido nesses últimos dias que um mês parecia ter se arrastado para compor tudo.
- E por que não se beijaram? - ela percebeu o quanto Charles estava se esforçando para não surtar com a novidade, os olhos piscando mais vezes que o normal e o grande sorriso presente na face. Mas ele estava tentando ser um bom amigo e ela admirava esse feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...