Alemanha | Últimas notícias
10 de março de 2023As pessoas costumam classificar maneiras boas de serem acordada, e, normalmente, depois de uma viagem longa, se faz necessário ter uma boa noite de sono, onde não deseja o susto de um toque de celular. Principalmente de madrugada, ligação de madrugada, fora do horário, tem a péssima impressão de ter acontecido alguma coisa séria. Algum acidente, alguma morte... Ou esse era o pensamento de Olivia depois de tantos filmes e sérias trazendo notícias péssimas durante a madrugada.
Por conta disso, quando seu celular começou a gritar do outro lado do quarto, e a acordou de pronto, ela pulou da cama ao conferir o horário no alarme ao lado da cama. As horas dispostas no alarme gritavam noticias ruins e o pensamento de que Lucy e Clarisse estavam longe a apavoravam.
O aparelho telefônico estava do outro lado, como se a impedindo de receber quaisquer notícia. E ela deu uma pequena corridinha para a cômoda, pegando o celular com as mãos trêmulas e levando um pequeno susto ao ler o nome de Charles.
O que Charles queria com ela as 3 horas e 17 minutos de uma sexta-feira?
— Alô...?
Eles tinham mantido contato depois de domingo. Charles ligou choroso depois que acordou dizendo que ela não poderia viajar para Maranello com os mecânicos sem o avisar. Pior, sem o convidar para ir junto. Foi de certa forma fofa o modo como ele falou como se a presença dela realmente fosse importante para ele. Sendo que eles se conheciam a poucos dias. Não fazia sentido. Gina e Corinna demoraram quase seis meses para se importarem com ela, sem ser algo ligado a imagem que Olivia passaria ao ser namorada de Mick. Tudo era imagem.
Na frente das câmeras, Olivia era a melhor pessoa para namorar Mick. Pelas costas, elas conversavam entre si e não gostavam dela. E, somente depois dos seis meses, ela se tornou alguém da família. E Olivia aceitava isso. Ela amava Mick. Por Mick ela aguentou muita coisa no início. No final, ela aguentava porque amava todos eles. Amava Gina e sua maluquice quanto a questão da imagem. Amava Corinna por ter superprotegido seu filho e a imagem de seu esposo. Céus! Ela era louca por Michael. Duvidava de quem pudesse não amar Michael. Mesmo com todas as sequelas, ele era uma pessoa maravilhosa e costumava esquecer quem era a Olivia por um tempo, antes de voltar a lembrar, mas ainda era um homem fascinante. E, bom, existia Mick.
Olivia não via um mundo sem amar Mick, mesmo esse amor tendo se desenvolvido e se tornado mais um carinho do que o verdadeiro amor de um casal. Ela sempre amaria ele. Mick era o seu primeiro amor. Eles viveram muita coisa juntos e isso a fez crescer demais. Se ela era o que era, isso era por conta do ex-namorado e ela assumia isso.
— Você tá sentada?
— O que...? — a ruiva piscou, ainda tentando raciocinar — Charles aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
ФанфикOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...