Sakhir | Aeroporto | Madrugada
6 de março de 2023Teoricamente, Olivia estava liberada para ir embora desde o final da corrida, mas foi uma escolha sua querer ficar para a reunião e, depois, para a confraternização dos pilotos. O que foi um erro, apesar de ter amado conhecer as meninas e tudo antes do encontro no corredor. O maldito encontro do corredor ainda tinha acontecido e ela odiava que não precisava ter escutado tudo aquilo. E, para tentar consertar isso, ela ter conseguido adiantar seu voo ao chegar no hotel, foi muita sorte.
O grande problema era que Lucy não atendia a droga do telefone para que pudesse a buscar. Não que ela precisasse de uma carona da irma, ela apenas necessitava ouvir a voz acolhedora e se sentir em casa. Só que Lucy nao a atendia. E ela estava começando a pensar coisas erradas, até, ser surpreendida ao ser abordada por Antônio. O mecânico parecia confuso ao vê-la. Todos tinham ouvido Charles dizer sobre Olivia sair com eles nessa noite.
— O que aconteceu?
— Por que todo mundo só sabe perguntar isso? — Olivia falou de forma arrastada, fazendo o mecânico suspirar.
— Você está bêbada?
— Não, eu só tomei alguns shot's.
O mecânico suspirou, pegando a mala da ruiva e colocando junto com a sua no carrinho. Ele ofereceu a mão para ela, a fazendo erguer do banco.
— Vamos lá mudar sua passagem.
— Mas eu estou indo para a Suíça.
— Tem alguém te esperando na Suíça?
Ela inclinou os lábios para a frente, de maneira até mesmo engraçada, antes de negar. Antônio analisou a face rosada, o modo como os olhos claramente estavam inchados e avermelhados, os vestígios de maquiagem ainda presente. Não era mistério nenhum descobrir que alguma coisa havia acontecido e, de alguma forma, sabia que tinha dedo do Schumacher. O moleque parecia ser um imã de problemas quando era relacionado com Olivia.
— O aniversário da minha principessa é amanhã. — ele não conseguiu conter o sorriso ao pensar na filha — Thomas, Jean e eu estamos indo para Maranello. Você quer ir?
— Ela não me conhece para ir no aniversário dela.
— Você sabe de bonecas o que é mais do que Thomas, Jean e eu sabemos. — ele entrelaçou os dedos com a host do "Discombobulate" — Vai querer ir?
— Sua ex-mulher...?
— Juliet não é enjoada com isso. Fora que ela agradeceria por ter alguém capaz de fazer uma festa infantil acontecer.
Os dois se moveram juntos, mudando a passagem da ruiva, antes de Jean aparecer com um óculos maior que sua cara e os cabelos loiros direcionados para todos os lados, fazendo uma risada bêbada sair de Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...