56

1.5K 215 83
                                    

Eu quero comentários, porque sou uma pessoa que necessita de atenção...

Eu quero comentários, porque sou uma pessoa que necessita de atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monaco-Ville, Mônaco
6 de abril de 2023

Carlos ainda estava deitado quando Olivia acordou, morrendo de preguiça de se levantar, antes de apenas se mover para o banheiro. Uma pequena meia hora de despertar sentada no vaso sanitário, olhando para a parede, antes de finalmente ir para a sala, não tinha nem tirado seu pijama. A TV ainda estava ligada e o descanso do videogame era o Mario dentro do karting cruzando de maneira aleatória.

Lando acabou indo embora depois que Charles o informou que se continuasse ali, quebraria sua cara. Mas, ao que parecia, Lando estava tentando explicar que quem tomou a atitude foi Arthur... Charles não acreditava nele... Arthur era um anjo. E Carlos levou o Norris para casa, por quê? Olivia não fazia ideia, porque ele tinha um carro e poderia ir sozinho. Mas Carlos ainda quis o levar e voltar com um táxi.

Charles agora estava deitado no sofá, Leo em cima de sua barriga. E ela acharia uma imagem fofinha, se não estivesse com vontade de o expulsar.

Olivia em um geral gostava de ter Charles junto. Porém, havia percebido que em quase todos os dias que programou com Carlos, o Leclerc estava junto e com a surpresinha Leo junto agora. Eles deveriam o mandar devolver o cachorro, ontem ela viu cartazes do cão espalhados quando estavam voltando para casa e Lando começou a seguir Charlotte no instagram para saber a quantas estava a procura pelo salsichinha. Os fãs surtaram. Lando se tornou o talarico número um.

A alemã se moveu na sala, indo desligar a TV e o videogame. Depois foi para a cozinha. Carlos havia feito um pedido no dia anterior, ela não sabia como poderia realizar.

Dando uma olhada no celular, sorriu para a tela de proteção, era uma foto sua com Charles e Carlos. Bem fofinha. E ela estava com preguiça, mas ainda digitou o contato que havia decorado a muitos anos.

A ruiva suspirou, ouvindo o barulho da chamada, suas pernas de repente pareciam marias-moles e ela se viu subindo na bancada, os olhos seguindo o caminho para encarar o piloto número dezesseis abraçado ao cachorrinho. Por alguns segundos, ela gostaria de tirar uma foto, se amaldiçoando por não ter o feito antes de ligar.

Charles também, por que apenas não entrou em contato com a ex-namorada e pediu para voltar? Agora ela não podia nem tirar foto e postar em suas redes sociais. Por incrível que pareça, ela queria postar. Ela também queria, por um motivo idiota, postar uma foto sua com Carlos... Será que ele brigaria com ela? Será que ele viria com outro contrato?

— Liv?!

A surpresa estava evidente até mesmo no tom de voz. E Olivia gostou daquilo, Mick ao menos tinha perdido aquele costume de achar normal receber uma chamada sua, mesmo que ainda assombrasse seus pensamentos e guiasse certas atitudes. Por que ele ainda fazia isso? A ruiva não fazia ideia, mas queria mudar aquilo.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora