Esse capítulo pareceu um conforto de escrever
Monaco-Ville, Mônaco
4 de abril de 2023Olivia nunca havia visitado a cidade dos pilotos. A única vez que isso quase aconteceu foi quando Lance convidou ela e Mick para passarem uma semana com ele para curtir na lancha e serem felizes sem preocupações. Claro que eles não puderam ir, viver a vida sem ligar parecia impossível quando Gina era a irmã, ou, no caso da Maurer, cunhada.
Sinto muito, cara. A Liv tá meio enjoada, acho que agora vem. A ideia de estar grávida, mesmo sabendo que aquilo era apenas uma desculpa, embrulhava seu estômago. Olivia realmente não conseguia se imaginar grávida de Mick. Parecia um pesadelo.
Então, quando os quatro desembarcaram na cidade, Max Fewtrell estava aguardando Lando ao lado de sua namorada e Arthur Leclerc mexia em seu celular de maneira despreocupada. E eles não estavam se falando, essa foi a primeira coisa que Olivia reparou e Lando correu para seu melhor amigo, enquanto Charles ia para seu irmão. E ela acabou ficando sem saber que lado deveria seguir, apenas para a mão de Carlos tocar a sua em cima do carrinho e ela sorriu ao empurrar o carro para a frente. Sem escolher nenhum dos dois, apenas seguindo.
- Eu preciso que você conheça a Olivia!
- Eu preciso que conheça a Ollie!
Lando e Charles acabaram gritando juntos, uma pequena troca de olhar, antes das duas crianças - na perspectiva de Carlos - puxarem Arthur e Max para onde os dois iam caminhando. E ele quase riu de sua genialidade em colocar o carrinho com as malas para Olivia carregar, pois sabia que aqueles dois iriam aprontar algo e o carrinho iria se tornar uma espécie de escudo.
Os dois precisaram travar os pés para não se chocarem com o objeto e Carlos olhou na volta. Gostava de como Mônaco era tão popular e mundialmente conhecido que os paparazzi preferiam ser pagos para fotografar os famosos do que irem a busca. Quer dizer, não havia ninguém com câmeras apontadas na sua direção e dos demais, mesmo depois da corrida no dia anterior e os prêmios que vinham dentro da mala.
- Olivia esse daqui é o Arthur, esse imprestável corre pela F2, mas nunca se aproximou de você, porque é um boca aberta que prefere ficar andando atoa com o desmiolado do Bearman a ir conhecer pessoas fantásticas como você. E ele é meu irmão e...
- Esse é o Max, ele é meu melhor amigo, moramos juntos em Mônaco desde 2022 e ele é a melhor pessoa do mundo, ainda mais depois que conheceu a Pietra. Mas ele não consegue ir em muitas corridas e está sem correr, mas é um dos melhores pilotos do mundo na minha visão e...
Olivia ergueu a mão, buscando entender, visto que os dois tinham apertado algum botãozinho de fala e começado a metralhar com informações ao mesmo tempo. E ela não conseguia os acompanhar e, levando em consideração a expressão de Carlos - e seu histórico -, o espanhol também não. E olha que ele parecia determinado a prestar mais atenção e buscar entender aqueles dois, principalmente depois de uma conversa que teve com a ruiva sobre "Oscar Piastri e Lando Norris" antes de dormirem no dia anterior. Carlos estaria mentindo se dissesse que entendia tudo, mas a maneira como Charles e o número quatro estavam o deixando se sentir burro o fazia se envergonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...