Gidá, Arábia Saudita | Sala do Carlos
19 de março de 2023Foram poucas as vezes em que Carlos realmente sentiu vontade de matar Charles Leclerc.
As vezes acontecia uma coisinha aqui ou outra lá, que o fazia querer esganar o monegasco, mas nada muito perigo. Nada além de o deixar desacordado por algumas horas. Tudo poderia ser resolvido. Até Olivia se afastar como se ele tivesse algum tipo de doença e abrir os braços para Charles Leclerc se jogar sobre eles. Ela nem ao menos pareceu machucada, enquanto ele sentia seu queixo dolorido com a topada.
— Mein Held!¹ — ela agarrou-se ao monegasco, se afastando apenas o suficiente para pegar o rosto de Charles — Sabe o que isso significa?
Charles negou.
— Meu campeão. — ela inclinou o corpo, selando a boca na bochecha dele — Quem é o meu campeão?
— Olivia, eu não sou um cachorro.
— Charz... — Ollie mexeu os polegares pela bochecha do monegasco — Quem é o meu campeão?
O Leclerc sorriu, jogando a cabeça para trás, soltando aquela risadinha falhada, enquanto os olhos enrugavam e Olivia teve certeza que se não tivesse desenvolvido algo mais fraternal pelo monegasco, teria caído de amores ali mesmo.
— Eu sou.
Carlos soltou uma risada nasal ao ver o modo como a face do número 16 estava corada. Ele também estaria corado se Olivia tivesse falando como se ele fosse um cachorrinho. E a coisa toda ficou estranha, porque ele observou a mulher encher de elogios Charles, indo com ele embora, como se não tivesse acabado de o deixar duro.
Gidá, Arábia Saudita | Pub
19 de março de 2023
Olivia sempre pensou que a maternidade envolvia muitos pontos e que deveria ser um assunto muito bem pensado antes de efetivado. Ela não queria ter uma pessoa dependendo de si, não quando estava passando por um dos momentos mais cruciais de sua carreira e não parava muito em casa. Acontece, que Deus parecia ter planos diferentes do seu e, para a auxiliar nesse processo, a entregou um ser humano mais velho que si e que conseguia encher o seu saco até mesmo no meio de uma festa de comemoração para ele mesmo.
— Eu não sei o porquê dele estar fazendo isso. — Charles batia o pé, parecendo uma criança mimada, os braços cruzados e o bico do tamanho de um pato — Mas ele está estragando tudo.
E a Maurer olhou para onde o queixo de Charles vinha sinalizando desde o momento que ela chegou nessa maldita casa noturna, apenas para ver Lando Norris erguendo o que ela tinha certeza de se tratar da quarta garrafa — ele chegou antes dela, então o número correto não tinha como ter certeza — e engolir como se fosse água. Se bem que água poderia envenenar se tomada em um espaço tão pequeno de tempo, a famosa hiponatremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...