Berna, Suíça | Mick Schumacher
28 de março de 2023Olivia nunca tinha tido problema em entrar dentro de um elevador, muito menos o achava sufocante ou claustrofóbico, mesmo quando visitou o Hotel Gevora que tinha 356 metros e ela subiu os 75 andares. Se bem que quando fez isso, Mick estava ao seu lado e os dois estavam gravando um vídeo que nunca seria visto, pois eram proibidos de postar qualquer coisa. De qualquer forma, a mulher tinha apertado apenas o número 12, aquele era o andar do alemão.
Mick estava no andar 12. E ela costumava dizer que aquele número era de sorte, porque tinha lido algo sobre ser um número de "completude", palavra que ela precisou pesquisar para saber o significado, fora que era o número de meses no ano, de signos do zodíaco e, mesmo não sendo tão ligada a Igreja, era a quantidade de apóstolos de Jesus. Mas, mesmo assim, tudo a remetia a sentimentos ruins.
"Você já está subindo?"
A mensagem piscou na tela de seu celular, desaparecendo em seguida. E a mulher suspirou, se escorando contra a parede do elevador, os olhos se fechando. Ela sabia que não haveria nenhuma conversa a mais depois daquele dia. Seria realmente o fim, mesmo que não estivesse pronta para isso.
As portas se abriram e ela permaneceu.
O medo do que viria a deixava congelada.
Era a última conversa.
Ela ainda veria Mick, mas possivelmente tudo mudaria.
Por alguns segundos, ela apenas se deixou permanecer.
Carlos tinha ido para o mesmo hotel de antes e, mesmo sem saber, havia escolhido o mais distante do Schumacher. E a mente dela a lembrou da conversa que teve com o número 55, a quase sentencia dada pelo espanhol. E, de uma forma bem interessante, seu coração se acelerava apenas com o pensamento de precisar o deixar ir embora. Ela queria ir até onde o mais velho estava e deixar Mick a esperando até perceber que não iria. Porém, tinha quase certeza que isso seria uma fuga de algo que não teria mais como evitar em algum momento e Carlos iria ficar mais irritado consigo.
Olivia respirou fundo, tentando tomar a coragem que faltava, antes de voltar a apertar o botão do andar. As portas até mesmo tinham se fechado e realmente foi um golpe de sorte que não tivesse sido chamado para outro andar.
Existia uma determinação misturada com medo ao sair no corredor e ele parecia mais longo do que o normal. Todavia, ela o seguiu, tinha quase vontade de rir ao pensar em uma modelo na passarela tentando dar o seu melhor para conseguir o próximo trabalho.
No seu caso, seu próximo homem? Mein Gott! Ela se sentia ridícula por pensar aquilo. Quando que na sua vida tinha considerado a possibilidade de estar pensando em outro cara ao ir falar com Mick?
Sua mão ficou pairando no ar, existia ainda uma pequena indecisão sobre estar fazendo o certo. Entretanto, acabou esquecendo ao focalizar no fato de que deveria ser rápida se ainda queria que aquele maldito espanhol ainda estivesse no hotel quando fosse o procurar. Parecia loucura, mas a sua mente emanava pequenos avisos do quanto precisava se esforçar, como se estivesse com um grande compromisso marcado para depois. Mas era apenas Carlos... Carlos estaria no hotel a esperando, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...