Gidá, Arábia Saudita | Jeddah Corniche Circuit
19 de março de 2023Heidi tinha chegado cedo, pela manhã, no aeroporto, depois de muita insistência de Daniel. Ele tinha acabado de assumir seu posto de piloto na AlphaTauri junto com o Yuki e estava animado demais, mesmo não tendo conseguido marcar nenhum ponto na primeira corrida. E ela, como uma boa namorada, estava ali para o apoiar. Fora que depois das notícias de Olivia, envolvendo o novo casalzinho, aquele GP merecia uma visitinha e ela, com certeza, não esperava encontrar Carlos Sainz e Rebecca Donaldson no portão de embarque bem na hora de sua chegada. Era muita sorte de principiante.
Berger queria muito dizer que tinha apenas seguido sua vida e nem lembrado de comentar o fato. Iria tratar como algo isolado. O problema era que Olivia tinha mandado mensagem no grupo no dia anterior, furiosa com a Rebecca. E era satisfatório demais ver o modo como claramente Carlos estava dispensando a modelo.
Por causa disso, ela se escondeu de forma muito ridícula atrás de uma enorme planta que desconfiava se tratar de uma samambaia e via o modo como a modelo gesticulava, enquanto Carlos se mantinha com os olhos fixos na parede. Ele obviamente estava a ignorando. E ela nunca tinha visto uma pessoa dispensar outra de maneira tão rápida em um aeroporto quanto naquele instante. E, quando ele se moveu na direção que ela estava, agarrou sua mala e começou a puxar, como se não tivesse passado os últimos vinte minutos cuidando da vida dele.
Se Carlos reparou que ela estava no aeroporto, resolveu não comentar nada, passando que um vento ao seu lado. E a verdade era que ele não tinha prestado atenção mesmo, visto que só conseguia pensar em como iria conseguir fazer a droga de uma volta de recuperação nessa corrida e retornar a zona de pontuação ao menos.
Rupert, seu treinador, não parecia nem um pouco impactado com os últimos acontecimentos e se Carlos não o conhecesse a quase oito anos, diria que ele também tinha adotado o ódio de Olivia, pois estava o obrigando a fazer os piores treinamentos. O dia parecia não ter fim e o fato de saber que sua confiança tinha ido pro ralo piorava ainda mais.
Quando finalmente a corrida iria começar, Carlos se sentia esgotado e sem vontade alguma. E ele sabia que aquilo mudaria ao entrar dentro do cockpit, mas ainda estava sendo chato o modo como Olivia tinha decidido o ignorar deliberadamente. Ela nem escondia. Passando ao seu lado e virando a cara, fazendo suas lives e ignorando sua presença. Charles era outro, além de não ter respondido nenhuma de suas mensagens, ainda seguia a ruiva como um cachorrinho. Era ridículo e irritante o modo como Carlos estava se sentindo com esse tratamento.
- Você vai conseguir recuperar.
Caco falou, tentando chamar sua atenção, dando um pequeno soquinho estranho no braço de Carlos. O espanhol concordou, mesmo não parecendo tão certo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...