8

2.9K 280 159
                                    

Sakhir | Um dia antes do início da temporada2 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Um dia antes do início da temporada
2 de março de 2023

A palavra "chamando" nunca pareceu tão assustadora quanto naquele momento para a alemã. A ligação nem ao menos tinha sido atendida ainda e ela quase conseguia sentir o quanto estava fazendo algo no qual não era mais da sua alçada. Certo que Corinna tinha sido uma pessoa importante em sua vida, elas passaram cinco anos convivendo como uma família, principalmente do acidente de Olivia e sua decisão quanto a aposentadoria e se mudar para a mesma cidade dos Schumacher. Entretanto, estar telefonando para a amazona depois de seu término com Mick parecia uma coisa fora do comum.

A Maurer tinha passado o dia em uma reunião com o pessoal de Relações Públicas da Ferrari, planejando como seria sua abordagem, visto que Frédéric deixou claro que queria uma visão pessoal da influenciadora e, não, algo tão certinho e correto quanto o marketing. E, mesmo não parecendo, isso precisava de certo planejamento para um não invadir a área do outro. E não ser totalmente intrusa na privacidade dos pilotos. Carlos ainda parecia não gostar do seu trabalho, mesmo com suas declarações sobre não querer revelar seu término.

Portanto, havia esperado até os últimos minutos para fazer a bendita ligação para felicitar a antiga sogra. Mick até mesmo já havia mandado mensagem, dizendo que a mãe estava aguardando qualquer sinal da alemã. E isso, de repente, tinha descarregado uma tensão maior sobre os ombros da ruiva.

Gina também entrou em contato, apenas para ser a "querida" de sempre e dar sua humilde opinião do quão insensível seria da sua parte fingir que não era o aniversário de Corinna. Afinal, Olivia devia muita coisa para a mulher, ela que tinha dado a autorização para a família ser citada e o novo número de pessoas que a host do "Discombobulate" expunha nas redes sociais mostravam a influência do assunto.

Claro que não seria o fato de Olivia ter aceitado o contrato da Ferrari, ou por conta dela mesma. Era os Schumacher, toda a influência que o nome da família tinha. A alemã sabia disso, ao menos caiu na real quando perdeu tantos seguidores depois do anuncio de seu término com Mick.

As pessoas gostavam da família. Algumas até cediam aos encantos de meros mortais como ela, mas a maioria apenas se mantinha por causa deles. Mesmo sendo tão reclusos e contra a mídia, eles ainda conquistavam muito.

E a chamada foi atendida, revelando o rosto de seu ex-namorado.

Mick que ainda parecia o garoto de dezoito anos que elogiou o modo como montava, ficando vermelho ao perceber o modo como a garota interpretou. O Mick que fez Gina passar o número da alemã, que elogiou seu cabelo colorido e que era seu mundo até o último ano.

- Gott! Eu ainda não me acostumei com o quão linda você está ruiva!

Olivia piscou, um peso diferente sobre seu peito, ao lembrar que vinha negociando para ter seus cabelos naquele tom a dois anos com Gina. De que mudou a coloração depois que Mick a abandonou em Abu Dhabi, depois de a chamar de "fraca" por ter se aposentado do hipismo depois que melhorou. De ter desistido de seu sonho.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora